Com um serviço impecável e cardápio refinado, o Buffet Sal da Terra, comandado por Viviane Araújo, foi destaque no evento de lançamento da Liane Veículos, realizado recentemente. A equipe encantou os convidados com entradas sofisticadas como ceviche, cestinhas de palmito, canapés variados e uma deliciosa combinação com pera. Conhecido pelo cuidado nos detalhes e pelo sabor marcante, o buffet mais uma vez reafirmou sua excelência em eventos de alto padrão. “Tudo feito com muito carinho”, destacou Viviane, celebrando o sucesso da noite.
BOM DIA
Dê valor às pessoas, enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.
SEXTA 13
A temida e ao mesmo tempo fascinante sexta-feira 13 ganha ainda mais destaque neste mês de junho, tradicionalmente conhecido pelas festas juninas, simpatias e religiosidade popular. Quando o número 13 – cercado de superstições há séculos – coincide com a sexta-feira, nascem mitos, crenças e lendas que despertam a imaginação popular em todo o mundo.
AZAR?
No Brasil, o dia costuma inspirar tanto cautela quanto diversão. Para alguns, é sinônimo de azar, azarão ou mau agouro; para outros, uma data mística com energia especial, propícia a mudanças, intuições e até rituais de sorte.
HISTÓRIA
A origem da superstição remete a eventos históricos e religiosos: há quem relacione a sexta-feira 13 com o dia da crucificação de Jesus ou com o número de convidados na Última Ceia. Na Idade Média, a data ficou ainda mais marcada após a perseguição aos templários, ordenada pelo rei Felipe IV da França em uma sexta-feira 13 de outubro de 1307.
Apesar das crenças negativas, especialistas em cultura e comportamento destacam que sexta 13 também pode ser encarada com leveza e reflexão. No mês de Santo Antônio, São João e São Pedro, a sexta-feira 13 de junho é uma rara coincidência no calendário que une fé, tradição e mistério.
E VOCÊ
Vai evitar passar debaixo da escada ou aproveitar a energia do dia para fazer aquela simpatia junina?
DESCARTE
Podem ser descartados no Mutirão do Lixo Eletrônico, neste sábado, dia 14, no Parque do Povo, computadores antigos em desuso, televisores e rádios que não funcionam mais, pilhas, baterias, cabos, carregadores, celulares, e qualquer outro tipo de material eletrônico.