Bugalho exonera secretário de Obras, Nei Rena

Pedido partiu do próprio secretário, após seis anos à frente da pasta; Paulo Vasconcelos, hoje assessor da Secretaria de Planejamento, assumirá o cargo

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 25/06/2020
Horário 18:06
Arquivo - Exoneração de Nei Rena será publicada nesta sexta-feira em atos oficiais
Arquivo - Exoneração de Nei Rena será publicada nesta sexta-feira em atos oficiais

O prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB) exonerou o até então secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Presidente Prudente, o engenheiro Rodnei Rena Rodrigues. De acordo com a municipalidade, ele foi exonerado do cargo na tarde de hoje, a partir de solicitação que partiu dele mesmo, após seis anos à frente da pasta.

Em nota, a Prefeitura destaca que o pedido foi aceito pelo chefe do Executivo, que agradece a Nei Rena por todos os anos de dedicação integral à municipalidade e pelos bons serviços prestados. “A exoneração será publicada nesta sexta-feira em atos oficiais, assim como a nomeação de Paulo Vasconcelos, hoje assessor da Secretaria de Planejamento, para ocupar o cargo de titular da Sosp.

A reportagem tentou falar com Nei Rena sobre a decisão tomada por ele, mas não conseguiu contato até o fechamento dessa edição.

 

Histórico profissional

Formado em Engenharia Civil, o secretário de Obras, Rodnei Rena Rodrigues, conhecido como Nei Rena, é prudentino. Exerceu por 14 anos a função de gerente geral na Jomane Areia e Pedra. Atuou como presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente e foi presidente do San Fernando Clube de Campo de Presidente Prudente.

Nei Rena já foi diretor da Secretaria Municipal de Habitação de Prudente, entre 1996 e 1998. Desde 24 de fevereiro de 2014, exercia o cargo de secretário de Obras do município.

Publicidade

Veja também