Buriti e Pauma Empreendimentos se unem em mais dois lançamentos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/12/2020
Horário 04:00
Paulo Constantino (esq.) da Pauma Empreendimentos, e Sidney Penna, da Buriti Empreendimentos
Paulo Constantino (esq.) da Pauma Empreendimentos, e Sidney Penna, da Buriti Empreendimentos

A empreendedora Buriti, presente em 11 Estados e 41 cidades, com mais de 143 mil terrenos lançados, firma nova parceria com a Pauma Empreendimentos de Presidente Prudente, e lançam nesse final de ano o loteamento Parque dos Buritis, em Presidente Prudente, e o Jardim das Acácias, em Álvares Machado.

O Parque dos Buritis, localizado na Rodovia Júlio Budiski, ao lado do Leite Lider e próximo à saída do aeroporto, é um loteamento aberto que dispõe de 1.412 terrenos, com residenciais a partir de 160 m² (metros quadrados), e comerciais com média de 290 m². Além disso, conta com mais de 120 mil metros quadrados de área verde preservada.

Já o Jardim das Acácias está situado em uma região nobre de Álvares Machado, em frente ao Balneário da Amizade, com disponibilidade de 119 terrenos residenciais, que possuem em média 250 m². O loteamento dispõe de uma vista belíssima para o balneário, e está próximo ao condomínio Residencial Jatobá, também fruto da parceria entre a Buriti e a Pauma.

Bom domingo

Devemos buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz! (Mário Quintana)

Pauma

Com 20 anos no mercado imobiliário, a Pauma Empreendimentos já lançou 25 empreendimentos entre projetos residenciais, empresariais e recantos, em Presidente Prudente e região. A empresa tem suas bases formadas pela visão empreendedora de seu fundador e mentor, Paulo Constantino. Desde 1999 a empresa realiza e vende loteamentos abertos, fechados, prédios residenciais e comerciais.

Melhor latino

Uma cerimônia virtual realizada na quinta-feira (3) mostrou ao mundo quais são os 50 melhores restaurantes da América Latina. Em primeiro lugar da prestigiada lista está o Don Julio, casa de carnes instalada em Buenos Aires, na Argentina. O restaurante conquistou o topo do pódio pela primeira vez em oito edições do Latin America's 50 Best Restaurants. O restaurateur e sommelier Pablo Rivero, que comanda o lugar, foi reconhecimento por sua hospitalidade exemplar, carta de vinhos e “abordagem diferenciada” dos ingredientes.

Melhores brasileiros

Nove endereços nacionais surgiram no ranking dos 50 Melhores Restaurantes Latinos. A Casa do Porco Bar, comandada por Jefferson e Janaína Rueda, ficou na quarta posição. Em outubro, a chef foi anunciada como ícone da América Latina pela mesma publicação pelo seu trabalho social. O Oteque e o Lasai, ambos no Rio de Janeiro, alcançaram a 12ª e a 21ª colocação, respectivamente. O D.O.M., de Alex Atala, ficou em 13º lugar. Os paulistanos Maní, Evvai e Mocotó completam a lista junto do Manu, em Curitiba.

Publicidade

Veja também