Buriti Garden Prime: Prudente terá novo residencial

SINOMAR CALMONA

Lúcio Cornachini, diretor da Buriti Empreendimentos, que lançará o Buriti Garden Prime, em sociedade com a Pauma

COLUNA - Sinomar

Data 15/08/2023
Horário 05:15

Fui conhecer ontem o projeto do Residencial Buriti Garden Prime, novo condomínio fechado que está sendo implementado pelo Grupo Buriti  e a Pauma Empreendimentos no local do antigo Meridional Praia Clube. Lúcio Cornachini, diretor da Buriti, apresentou as obras e relatou que o projeto vai preservar as características do antigo clube, como lagos e árvores de grande porte (serão mais de 42 mil m² de área verde). Ao todo, serão comercializados 484 terrenos, sendo 27 comerciais (a partir de 307 a 442 m²) e 457 residenciais (de 250 m² a 367 m²), com infraestrutura completa. O empreendimento ainda prevê mais de 60 mil m² de área de lazer e uma localização privilegiada. O Condomínio Buriti Garden Prime está sendo construído na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, próximo à UPA do bairro Ana Jacinta, supermercados, universidade e outros comércios que valorizam a região.

AGOSTO LARANJA
Trinta de agosto marca o Dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla, data estabelecida pela Lei nº 11.303 para dar visibilidade à doença neurológica que afeta 40 mil pessoas no Brasil e 2,5 milhões em todo o planeta. A esclerose múltipla é a doença autoimune do sistema nervoso central (cérebro e medula espinhal) que mais acomete jovens adultos no mundo inteiro. Não se sabe o que causa da doença. Ainda não há cura, mas existem muitos tratamentos eficazes. Seus principais sintomas são: fadiga, problemas de visão (diplopia, neurite óptica, vista embaçada), problemas motores (perda de força ou função; perda de equilíbrio), alterações sensoriais (formigamentos, sensação de queimação). A especialidade médica que diagnostica e trata a esclerose múltipla é a neurologia.


CAMILA FERNANDA E FERNANDO LOFRANO, SÁBADO, EM SEU CASAMENTO CIVIL, ENTRE OS PAIS DELA, SILVANA VANSO E JOÃO POLIZZELO

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Assunção de Nossa Senhora; Dia do Solteiro; Dia da Informática; e Dia de Combate à Paralisia Infantil.
...
O projeto do Buriti Garden Prime é extremamente planejado. Na área externa do condomínio, alinhado à portaria, serão disponibilizados para venda 27 terrenos comerciais exclusivos.
...
O novo condomínio terá uma área de lazer diferenciada. Serão dois lagos (sendo um pesqueiro com quiosque central e um contemplativo com praia artificial), salão de festas com varanda integrada (capacidade para 100 pessoas), dois quiosques com churrasqueira (capacidade para 15 pessoas, cada).
...
Conta ainda, com piscina adulto e infantil com deck molhado, academia com vista para o lago, quadra poliesportiva, campo de futebol com grama natural, três quadras de areia, playground, petplace, pista de caminhada, pergolados no espaço de convívio, bosque, pomar e área para food trucks e feirinhas.
... 
Com 19 anos no mercado, a Buriti é uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbano do Brasil. Está presente em 18 Estados e 66 cidades, tornando-se referência nacional em inovação, solidez, qualidade e credibilidade. 
...
O Grupo Buriti administra e coordena mais de 100 empreendimentos imobiliários, entre loteamentos e condomínios fechados.
...
O grupo prudentino Pauma, parceiro da Buriti, há quase 25 anos realiza e vende loteamentos abertos, fechados, prédios residenciais e comerciais. 
...

Ponto final: Um dia sem sorrir é um dia perdido.
 

Publicidade

Veja também