CAC abre inscrições para 500 vagas para 2023

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 14/10/2022
Horário 16:15
Foto: Reprodução
Site é o www.cacpp.com.br/aprendizes
Site é o www.cacpp.com.br/aprendizes

A CAC (Casa do Aprendiz Cidadão) comunica aos interessados de Presidente Prudente e região que estão abertas as inscrições para adolescentes de 14 anos e 6 meses a 23 anos incompletos para os cursos/projetos de qualificação de 2023 no período de 17 de outubro a 16 de novembro de 2022. Serão admitidas 500 inscrições, sendo que 350 vagas serão disponibilizadas no primeiro semestre de 2023 e os demais inscritos serão chamados a partir de agosto, por ordem de inscrição e de acordo com as situações de vulnerabilidades em suas diferentes esferas sociais.

Será necessário apresentar RG, CPF, comprovante de vacinação contra a Covid 19, comprovante de endereço, comprovação de que possui material apto – smartphone, notebook ou tablet, para assistir aulas remotas ou gravadas visto que pode ocorrer do curso iniciar na modalidade EAD (Educação a Distância).

“Reiteramos que a classificação do candidato ocorrerá por meio da avaliação social que corresponde a vulnerabilidade do núcleo familiar, levando em consideração, alguns critérios que deverão ser devidamente comprovados”, explica a instituição.

Para a inscrição, basta o candidato acessar o site: www.cacpp.com.br/aprendizes, selecionando o curso que deseja atuar - Rotinas Administrativas, Produção Industrial e Recepcionista (para todas as idades atendidas), Frentista e Auxiliar de Saúde (para maiores de 18 anos) - e confirmar as informações. O chamamento terá início no mês de janeiro de 2023.

 

Serviço
Mais informações poderão ser obtidas na CAC pelo telefone (18) 3222-7099 (18) 3222-2655, via inbox, ou ainda pessoalmente na entidade, localizada na rua Domingos de Moraes, 500, Vila Roberto, Presidente Prudente. O site é o www.cacpp.com.br/aprendizes .

 

 

 

Publicidade

Veja também