Cad Borges acerta parceria para  instalar a academia AlphaUp Euro

SINOMAR CALMONA

Desenho mostra o local que será ocupado pela AlphaUp, no Euromarket

COLUNA - Sinomar

Data 09/09/2023
Horário 05:15

O empresário Cad Borges, dono da Academia AlphaUp, esteve reunido essa semana com Lucas Krasucki, da Luka Imóveis, e assinou o contrato para instalação de uma academia de 1.300 metros quadrados, no Euromarket. “Vem aí a AlphaUp Euro, garantindo uma nova experiência para os praticantes de atividades físicas, com equipamentos importados da mais alta qualidade, oferecendo um espaço de 1.300 metros quadrados”, destacou Borges.


CAD BORGES, DA ACADEMIA ALPHAUP, E LUCAS KRASUCKI, DA LUKA IMÓVEIS

LEITURA
Na revista Você S.A., o monge alemão Anselm Grun concedeu entrevista sobre liderança, sucesso, trabalho e disse o seguinte: “O melhor para o homem ou a mulher é orar, trabalhar e buscar equilíbrio na vida. E também ter prazer em viver. Vejam que Dom Pérignon, um beneditino, criou o champanhe. Outros monges da Ordem inventaram os horários, mas também foram eles que criaram a ‘sesta’. Pernas para o ar que ‘homem de ferro’ só em histórias dos gibis do Grupo Marvel”.

DE MOÇAMBIQUE
Neste sábado, sobe ao palco da Área de Convivência, às 16h, o cantor e compositor moçambicano Ras Soto, acompanhado pela banda Ithiopians Voice e por seu corpo de baile. Ele apresenta um repertório autoral com cações em inglês, português, iyaric (linguagem criada pelo movimento rastafari), patois (dialeto jamaicano) e xangana (uma das línguas de Moçambique).  Neste show, busca fortalecer a raiz africana do dancehall - gênero musical e dança jamaicana -, ao contar a sua evolução, passando pelo ska, rocksteady, reggae roots e raggamuffin. A entrada para a apresentação é gratuita. 

SHOW INFANTIL
No domingo, tem espetáculo infantil às 15h, no Sesc Thermas. Quem se apresenta é o grupo MB Circo, com “RisoShow”. Garrafas de plástico, restos de cano e outros materiais que seriam lixo são reinventados e transformados em instrumentos musicais. Em um verdadeiro show musical, o público se contagia com os ritmos brasileiros comandados pelo grande Maestro multi-instrumentista e com as trapalhadas de Tico e Polenta, que também são grandes tocadores de instrumentos. 

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Administrador de Empresas e do Médico Veterinário.
...
Centro Cultural Matarazzo: lugar indispensável para se visitar em Presidente Prudente.
...
O sábado no Sesc Thermas também é marcado por oficinas que estão com inscrições abertas. Das 9h30 às 12h30, a poeta, arte-educadora e escritora, Júlia Motta, ministra “Escrita Poética e Performance Criativa”. 
...
Já a oficina “Tintas de Terra para Pintura Artística” ocorre das 9h30 às 13h do sábado, comandada pelo arquiteto e artista visual Gilberto Junior, que desenvolve seu trabalho com base no uso de materiais naturais para pintura artística, que vão desde intervenções urbanas a grafite, living painting, performances e land art.  
...
No para-choque de um caminhão com placa de Presidente Prudente: “A inveja é o cupim do homem e da mulher”.
...
Ponto final: Pra quem tem fé e persistência tudo é possível.

Publicidade

Veja também