Cadastro do passe social do transporte coletivo será feito de 17 a 26 de janeiro em Prudente

Atendimento ocorrerá das 8h às 17h, nas dependências da Fundação Inova, mediante agendamento prévio pela internet; plataforma será lançada na próxima semana

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/01/2022
Horário 14:49
Foto: Arquivo
Cadastramento do passe social será realizado nas dependências da Fundação Inova Prudente
Cadastramento do passe social será realizado nas dependências da Fundação Inova Prudente

A Prefeitura de Presidente Prudente definiu que o período de atendimento para cadastramento e recadastramento do passe social do transporte coletivo será do dia 17 ao dia 26 de janeiro, das 8h às 17h, nas dependências da Fundação Inova Prudente.

De acordo com o secretário da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), Luiz Edson de Souza, haverá um planejamento especial para este período, com linhas e horários diferenciados, que serão disponibilizados à população para facilitar o acesso ao local.

Antes de comparecer à Fundação Inova, a pessoa deve realizar o agendamento do horário que, neste ano, será via internet. A plataforma está em fase de testes e será lançada na próxima semana.

A Resolução Seduc n° 18/2021, publicada na edição do Diário Oficial de 24 de novembro de 2021 (bit.ly/3zOMOEV), traz os critérios da concessão do benefício, além da lista de documentos e orientação aos que irão realizar o cadastro.

Além do cadastramento, a Inova Prudente também será sede permanente de uma unidade descentralizada para atender os usuários do transporte público. Conforme declaração do secretário da Semob, é uma maneira de beneficiar os moradores daquela região.

Publicidade

Veja também