Caio Mancha se apresenta no ABC e começa treinos com nova equipe

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 16/06/2016
Horário 10:13
 

Mal chegou a Natal (RN) e o atacante prudentino Caio Mancha já se apresentou no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos do ABC, anteontem. E o jogador não perdeu tempo: conheceu a estrutura do clube, realizou exames médicos, conversou com a comissão técnica e logo iniciou os treinamentos com bola.

O atleta, que chega por empréstimo junto ao Palmeiras, se diz motivado e feliz. "É uma grande oportunidade vestir a camisa do ABC, um clube com uma grande torcida. Vou dar o meu melhor para buscar o acesso e, quem sabe, conseguir o bicampeonato da série C", destaca.

Jornal O Imparcial Atacante prudentino se diz pronto para ajudar time de Natal

Caio iniciou a atividade junto com todo o elenco na sala de aquecimento do vestiário abecedista, onde participou de um treino de flexibilidade, alongamento e exercícios de liberação miofascial.

Na sequência, o atacante seguiu para o gramado do Frasqueirão e trabalhou em separado do grupo. Comandado pelo preparador físico Flávio Paiva, o prudentino realizou um trabalho com exercícios coordenativos. O reforço se diz pronto para atuar. "Estou bem, vinha treinando normalmente, e espero logo estar regularizado e à disposição do Geninho. Vou buscar o meu espaço e quero ajudar o clube a buscar os objetivos", garante.
Publicidade

Veja também