Caio Toledo, o Big Foot do MMA, vence mais uma

Em competição no BMO Teatre Center, em Vancouver, ele finalizou seu adversário, o estadunidense Randy McCarty, logo no 1º round, com um armlock 

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 05/10/2021
Horário 20:00
Foto: Cedida
Caio comemora com os pais Zelly e Ronaldo Machado, e seus treinadores Chris Franco e Jayden Martin
Caio comemora com os pais Zelly e Ronaldo Machado, e seus treinadores Chris Franco e Jayden Martin

E o Big Foot do mundo do MMA, o prudentino Caio Toledo Pennachhi Cardoso Machado, dono do cinturão peso-pesado da BFL (Battlefield Fight League), um dos maiores eventos de MMA do Canadá, o filho de Presidente Prudente que está conquistando cada vez mais o seu espaço lá fora, ganhou mais uma. Desta vez ele venceu Lee Mein, novamente, no BMO Teatre Center, em Vancouver, no primeiro dia do mês de outubro. Seu adversário era  o estadunidense Randy McCarty, mas ele teve problemas por conta da vacinação e não pode lutar. 
Caio narra que sua luta acabou sendo bem tranquila com ele finalizando seu adversário logo no primeiro round, com um armlock (chave de braço). “Comecei bem, batendo, pressionei logo no começo acertando uma grande quantidade de golpes, o machuquei, ele ainda conseguiu sair e respirar. Acertou um ou outro golpe. Brigamos um pouco na grade, rodamos um pouco, ele tentou me derrubar, eu consegui sair e cair por cima. No que cai por cima já fui para o braço e acabou ali mesmo. Foram três ou quatro minutos de luta”, narra o lutador.
Agora Caio diz que como sempre permanece treinando, porque ele gosta e tem outros colegas da academia que já têm lutas marcadas para o fim do ano, então ele vai ajudá-los assim como foi ajudado, mas em relação a novos compromissos não tem nada marcado.
Claro que na posição em que ele está, fica sempre esperando uma ligação do UFC (Ultimate Fighting Championship), para de repente poder fazer uma luta de última hora. “A gente acha que esse pode ser um caminho e que pode acontecer. Caso não ocorra eu tenho viagem marcada ao Brasil no final do ano, vou levar o meu filho Leo, de 3 meses e meio para a minha família conhecer, passar as festas por aí, descansar, relaxar e quando voltar em janeiro para o Canadá, já mais descansado, volto a treinar para lutar em março”, diz o atleta do MMA, que está curtindo os pais Ronaldo Machado e Zelly Machado, que foram conhecer o netinho e aproveitaram para assistir a luta do filhão.
Caio vem trabalhando forte, totalmente focado numa oportunidade no UFC. E merece tão logo essa chance! Boa sorte, Caio!


 

Publicidade

Veja também