Calouro de Medicina

SINOMAR CALMONA

Marcelo de Jesus Garcia Junior passou em 3 vestibulares

COLUNA - Sinomar

Data 14/08/2021
Horário 05:16
Ele optou por fazer a faculdade na Unoeste de Prudente
Ele optou por fazer a faculdade na Unoeste de Prudente

Marcelo de Jesus Garcia Junior foi aprovado para três faculdades de Medicina: Guarujá (ficou em 10º lugar), Jaú e Presidente Prudente, para alegria da mamãe Christiane Tiezzi Feitosa Faria e do avô Antonio Figueiredo Feitosa. Optou por fazer a faculdade na Unoeste de Prudente.

Poesias de Maria
Os dois volumes do livro de poesia de d. Maria Aparecida Ripari já estão à venda nas plataformas digitais Amazon, Cultura, Apple e Google. Os filhos realizam um sonho da poetiza que foi advogada e professora em Presidente Prudente, ter seus livros publicados e a renda totalmente revertida para obras de caridade.

Bazar da esperança
Ocorre hoje, das 9h às 14h, o bazar em prol do Hospital de Esperança de Presidente Prudente. Organizado por um grupo de voluntárias, o Bazar de Esperança venderá roupas, calçados e artesanatos - doados por toda comunidade. Será na cafeteria do hospital, com entrada pela rampa de acesso. Participe e ajude os pacientes com câncer de toda região.

Dracenense ganhou R$ 600 mil

Giuliano Mascolide Favare, morador em Dracena, ganhou o maior prêmio do SP Cap no sorteio especial do Dia dos Pais (último domingo). Faturou R$ 600 mil.


O ganhador do SP Cap recebe o cheque simbólico do último sorteio

RAPIDINHAS
...
Moreira Neto: “Sou da geração do 'Por favor', 'Bom Dia', 'Boa Tarde', 'Com licença', 'Até logo', 'Obrigado', do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão...”
...
Nayara Dallefi, advogada e professora, recebeu o convite para ser a Patronesse da XLIX Turma de Direito da Unoeste.
...
Equipe de voluntários da Igreja convida para a “Galinhada de São José”, neste sábado, das 11h30 às 14h, no salão paroquial da Igreja São José.
...
Os prudentinos Dinal e Dorival participaram ontem do programa de Luciano Faccioli, da Rádio Capital, líder de audiência nas tardes paulistanas.
...
Neste mês de agosto, a agência Ativa Resultados, de Marcelo Lebedenco e Rodrigo Paccini, completa 19 anos.
...
“Nossa agência, criada em 2002, se transformou hoje em um hub de inovação, que se preocupa com performance, mensuração, vendas e acima de tudo: levar inovação e tecnologia aos clientes”, pregam Marcelo e Rodrigo, sobre a Ativa.
...
Ainda sobre os 19 anos da Ativa Resultados: Anos estes de muitas tentativas, aprendizados, experiências, acertos, erros e claro, novas chances para tentar. Afinal, queremos inovar o mundo! 
...
Ponto final: Nada pode ser mudado enquanto não for enfrentado.

Publicidade

Veja também