Câmara de PP prestará até 24 de maio uma dúzia de homenagens

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 14/04/2024
Horário 04:30

AGENDA DE HOMENAGENS
A Câmara Municipal de Presidente Prudente prestará desta segunda-feira a 24 de maio uma dúzia de homenagens. A de amanhã à noite será ao cantor Luís Thiago, com entrega de Cartão de Prata proposto pelo vereador Demerson da Saúde (Republicanos).

MINISTRO DO TRABALHO
Na próxima sexta-feira, em sessão solene às 20h, será entregue o título de Cidadão Prudentino ao ministro do Trabalho, Luiz Marinho. Iniciativa do vereador Ivan Itamar (União Brasil), que já foi filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores).

VEREADORES JOVENS
Para o dia 24 deste mês, às 19h, na Câmara Municipal, está programada a solenidade de diplomação dos vereadores jovens da 2ª Legislatura do Parlamento Jovem, do Programa Multiplicadores de Cidadania.

CARTÃO AO MESTRE
Em sessão informal, no dia 29 deste mês e à noite, acontecerá a entrega de Cartão de Prata a Paulo Sérgio Teodoro, mais conhecido como Mestre Branco. Homenagem proposta pelo vereador Ivan Itamar.

JOGADOR DE FUTEBOL
Em 6 de maio, à noite, em sessão informal haverá entrega de Cartão de Prata a Antonio Carlos Miranda, que foi jogador de futebol do Corinthians de Prudente e é conhecido pelo apelido Café. Iniciativa do vereador Ivan Itamar.

TRIBUNAL DE CONTAS
Homenagem institucional dos 13 vereadores da 18ª Legislatura está programada para o dia 9 de maio, uma quinta-feira à noite. Será para o TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

DEPUTADO ESTADUAL
No dia seguinte, 10 de maio, em sessão solene às 20h será entregue o título de Cidadão Prudentino ao deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL). Honraria concedida pela Câmara, por meio do vereador William Leite (PP).

MÉRITO À PROFESSORA
No sábado, 11 de maio, em sessão solene às 20h, será entregue a Medalha de Mérito Grande Colonizador “Coronel José Soares Marcondes” à professora Esmeralda de Campos Vicentini, por iniciativa do vereador William Leite.

TABELIÃO DE NOTAS
Em sessão informal, no intervalo da sessão ordinária do dia 13 de maio, será entregue Cartão de Prata ao Cartório Bruna. Homenagem proposta pelo vereador Tiago Oliveira (PP), presidente da Câmara Municipal.

TÍTULO AO EMPRESÁRIO
Na noite do dia 17 de maio, uma sexta-feira, acontecerá à noite na Câmara Municipal a entrega da mais alta honraria de Presidente Prudente, o título de Cidadão Prudentino, ao empresário Newton Celso Esper. Iniciativa do vereador Dr. Enio Perrone (PSD). 

SEGURANÇA E SERVIÇOS
Para a empresa Security, haverá e entrega de Cartão de Prata em sessão informal, no intervalo de sessão ordinária do dia 20 de maio, uma segunda-feira à noite. Homenagem proposta pelo vereador Douglas Kato (PSD).

GESTOR ESPORTIVO
Em sessão solene no dia 24, uma sexta-feira à noite, será entregue o título de Cidadão Prudentino a Fortunato D’Antonio Ronchi, o professor Natinho, de tantas histórias no esporte local/regional. Iniciativa do vereador Professor Negativo (Republicanos).

Publicidade

Veja também