Câmara de Prudente é ponto de coleta para doações de fraldas geriátricas

Legislativo se tornou parceiro de iniciativa da Sisprime do Brasil; itens serão destinados para instituições beneficentes que necessitam do produto

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/07/2023
Horário 13:52
Foto: Agência Brasil
Doações de fraldas geriátricas podem ser entregues no prédio da Câmara Municipal
Doações de fraldas geriátricas podem ser entregues no prédio da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Presidente Prudente é ponto de coleta da campanha de doação de fraldas geriátricas realizada pela Sisprime do Brasil, Rotary e Crie Esperança no Mundo.

Ao final da campanha, as doações arrecadadas serão destinadas para as instituições carentes da cidade que necessitam do produto.

“Essa é uma campanha da Sisprime do Brasil, que ocorre há mais de 15 anos. Todas as 45 agências participam em conjunto com seus cooperados e sociedades organizadas para arrecadar fraldas geriátricas. As três primeiras agências que mais arrecadarem recebem mais R$ 5 mil para serem adquiridas mais fraldas a serem distribuídas para as entidades beneficentes e sem fins lucrativos da nossa cidade”, destaca o gerente de agência, Paulo Cesar Mendes Teixeira.

O interessado em realizar uma doação poderá entregá-la à recepção da casa de leis prudentina, que está localizada na Avenida Washington Luiz, nº 544, no Centro.

Além do parlamento municipal, a campanha tem o apoio da Unimed, Audiotech, SmartFit, Hospital Iamada, Salvatore, Mampei Funada, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Uniodonto.

As caixas para recebimento da doação estão disponíveis na Câmara Municipal, nas agências Sisprime e também nos endereços dos parceiros da campanha.

Publicidade

Veja também