Câmara decreta luto após morte de 3 jovens

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três jovens, acompanhados de Artur de Souza Neto, que está internado em estado grave, viajavam em um automóvel Parati, com placas de Paraguaçu Paulista, quando pararam em um posto de combustível e pediram informações sobre como chegar à capital paulista.

REGIÃO - Nilson dos Santos

Data 27/03/2013
Horário 17:14
A Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista decretou ontem luto oficial de três dias na casa de leis, em função do acidente de trânsito ocorrido na noite de anteontem, no Paraná, e que resultou na morte de três jovens, moradores da cidade. Pedro Henrique Rodrigues, 29 anos, sua irmã, Carla Priscila Rodrigues, 31 anos, e sua namorada, Daiane de Mello Pedro, 20 anos, faleceram depois de se envolveram em uma batida na BR-467, entre as cidades de Cascavel e Toledo. "No período de luto, o pavilhão municipal do Poder Legislativo será hasteado a meio mastro", informa a Câmara, em nota.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três jovens, acompanhados de Artur de Souza Neto, que está internado em estado grave, viajavam em um automóvel Parati, com placas de Paraguaçu Paulista, quando pararam em um posto de combustível e pediram informações sobre como chegar à capital paulista. No entanto, na saída do estabelecimento, Pedro Rodrigues, que conduzia o carro, teria entrado na pista de direção contrária à que deveria, onde trafegou por cerca de dois quilômetros e colidiu frontalmente contra um Fiorino, com placas de Cascavel. Com o impacto, o motorista do segundo veículo, Luiz Carlos Lujan, 29 anos, também morreu.

 



 

 
Publicidade

Veja também