Camelódromo: obras estruturais atingem 66% e construção de boxes avança para 48%

Ed Thomas afirmou que intenção é entregar local ainda neste ano: "queremos que este Natal seja grandioso para os boxistas"

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/06/2021
Horário 18:22
Foto: Marcos Sanches/Secom
Reunião com comissão do camelódromo ocorreu nesta terça
Reunião com comissão do camelódromo ocorreu nesta terça

Com dois contratos em andamento, a obra do camelódromo de Presidente Prudente atingiu 66% nos trabalhos voltados à estrutura metálica, parte elétrica e hidráulica e pavimentação, e 48% na construção dos 240 boxes de alvenaria.

As informações foram divulgadas pela Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) durante uma reunião do Executivo com a comissão do camelódromo, realizada nesta terça no gabinete da Prefeitura.

A respeito da ocupação dos boxes, o prefeito Ed Thomas (PSB) lembrou que "haverá licitação pública com toda a transparência para exploração do local e geração de emprego e renda" e que já existe um trabalho de recadastramento feito pela Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) em conjunto com o MPE (Ministério Público Estadual).

Sobre a previsão de entrega, o chefe do Executivo adiantou que "todo esforço está sendo feito para a conclusão da obra, com expectativa de ocorrer ainda neste ano". "Queremos que este Natal seja grandioso e que vocês [boxistas] já possam estar trabalhando no local. Essa é a nossa intenção”, afirmou.

Publicidade

Veja também