Camila Caroni casa-se em Positano, na Itália

SINOMAR CALMONA

Modesto Caroni Junior conduziu a filha Camila, ao altar

COLUNA - Sinomar

Data 02/10/2021
Horário 04:45

Com a presença de familiares, e amigos, a maioria italianos, casaram-se semana passada em Positano na Itália, a prudentina Camila Caroni, filha de Lúcia e Modesto Caroni Junior, e o italiano Alessio Mandara, natural daquela cidade. A cerimônia foi celebrada pelo prefeito da cidade, Giuseppe Guida. A reportagem completa será publicada na revista Domingo, edição de amanhã.


O noivo Alessio Mandara chegando para o seu casamento


Camila Caroni, entre a prima Letícia Garrido e a amiga Isadora Martins

Bom dia
“No que diz respeito ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz”. Ayrton Senna

Recado
Para quem não embrulha antes de jogar fora! Mas não é disso que estou falando, e sim do seu chiclete! Atraídos pelo cheiro adocicado de fruta, os passarinhos comem restos de chicletes deixados por aí. O problema é que não fica só com o bico grudado, mas morrem asfixiados.

Árvore da felicidade
Sucesso a quarta edição da Árvore da Felicidade em Presidente Epitácio. A ação foi realizada no Parque da Orla e reuniu pessoas para instalar tisurus (pássaros de origami) em uma árvore para que o público retire as mensagens de paz, amor e solidariedade ao próximo. A ação ocorre na cidade desde 2017.  

E-lixo
Mutirão do Lixo Eletrônico de Presidente Prudente começa hoje e vai até o dia 6 de outubro para arrecadar, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, como fogão, geladeira, micro-ondas, entre outros itens classificados como “linha branca”. Anotem os pontos de colega: somente hoje no antigo Pátio de Veículos (Avenida JK, perto do Prudentão), Praça CEU do Parque Alvorada, Parque do Povo do Ana Jacinta. No recuo do Parque do Povo, perto da Fundação Mirim, será de 2 a 6 de outubro, das 9h às 17h

Publicidade

Veja também