Camila Kanegaki traz 3 ouros do Paulista Petiz

Atleta foi campeã nos 400 metros nado livre, nos 100 metros nado livre e nos 100 metros nado borboleta, realizado no fim de semana, em Votorantim

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 25/06/2019
Horário 05:49
Cedida/Semepp - Campeonato Paulista de Inverno foi realizado no fim de semana, em Votorantim
Cedida/Semepp - Campeonato Paulista de Inverno foi realizado no fim de semana, em Votorantim

O que já era esperado foi apenas confirmado! Com 100% de aproveitamento, sendo o destaque da equipe e da competição, a atleta prudentina Camila Yunna Kanegaki, da categoria Petiz 1 – 11 anos, foi campeã paulista nos 400 metros livre, nos 100 metros livre e nos 100 borboleta, no Campeonato Paulista Petiz 1 e 2 de Inverno de Natação, realizado no fim de semana, em Votorantim (SP).

A equipe de natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan, composta ainda pelos atletas Emanuel Francisco Sitta, Eduardo Albano Silva, Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves e Heloísa Borges Mota fez bonito sob o comando do técnico Marcelo Antonio da Silva Júnior, que além dos três ouros ainda conquistou o troféu da quinta melhor equipe do Estado na categoria petiz 1 feminino.

Por meio da Assessoria de Imprensa da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), o técnico de menores, Marcelo Silva, expôs a alegria pelos resultados positivos que gerou conquistas incríveis. Segundo ele, que está iniciando seus trabalhos como treinador, os objetivos foram alcançados. “Sinto o gostinho bom de já colher bons frutos desse trabalho. Feliz demais também pelo desempenho da Camila que é uma atleta diferenciada e está em plena evolução. Ainda ouviremos falar muito dessa menina”, enfatizou Marcelo.

Quem também comemora o momento da equipe é o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, Pépe. “Ficamos felizes pela Camila e todos os demais atletas. Como havia dito antes da competição ela vem se sobressaindo já há algum tempo. E seus resultados por si só comprovavam seu favoritismo. Está ai”, complementou Pépe agradecendo os apoiadores, que são o Criarte, Pruden-Aço e Medinas Sports, além da Semepp.

Publicidade

Veja também