Caminhada no Parque encerra atividades do ano

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/12/2018
Horário 08:00

Mais uma vez um grande sucesso a tradicional caminhada de final de ano da Art Mulher, pelo Parque do Povo. As alunas participam em massa, sem perder a animação, durante os 7 km percorridos. Este ano as participantes doaram 1 kg de alimento não perecível, encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade. Após a caminhada Ieda Vilella e sua equipe receberam todas no Canto do Cupim para o jantar, apresentação do clip com todas as atividades desenvolvidas no ano e premiação das destaques do ano, e finalistas do “Projeto Biquíni”. Dona Irene de 82anos foi uma das homenageadas pela equipe da personal Cinara Barros. Dona Irene treina 4x por semana, com uma disposição incrível e revela que não pretende parar tão cedo.

Entre as DESTAQUES DO ANO a empresária Fernanda Azevedo ficou com o título de campeã com uma redução de 16 kg, ela levou 6 meses de academia grátis.

Em segundo ficou a psicóloga Fabiana Neme, ela conseguiu atingir um % de gordura baixíssimo (o mínimo para a idade). Em terceiro ficou Elaine Seribelli com uma redução de 24 cm de abdômen.

A melhor do Projeto Biquíni foi a Zootecnista Juliana Marin que eliminou 8 kg em 6 semanas, levou 3 meses de academia grátis e o sonho de entrar na calça 36.

Em segundo lugar empataram Loiva Terrin (afinou 10cm no abdômen) e Talita Magro (obteve uma excelente definição muscular ). Cada uma levou um dia de rainha com diversos serviços Art Mulher.

Em 3º lugar ficou a contadora Luciana Marra que conseguiu redução de gordura e ao mesmo tempo ganhou massa magra. Luciana ganhou um dia de Princesa Art Mulher.

Bom dia

“Todo mundo tem um dom, mas nem todos abrem o pacote”. (Anderson Maia‏)

Espírito de Natal

Com a chegada do final de ano, começam os encontros e confraternizações entre amigos e colegas de trabalho. Uma boa oportunidade para se redimir de culpas, em certos casos. Esses encontros, quase sempre, são muito alegres e descontraídos, priorizando a troca de mimos, palavras carinhosas e amigo secreto. O espírito natalino é sempre bem-vindo.

Natal no HR

Já é possível sentir o clima especial que o natal tem andando pelos corredores do Hospital Regional e do AME de Presidente Prudente. Com uma decoração especialmente feita pelos setores e pela administração das unidades, presépios, guirlandas, anjos e até um Papai Noel "funcionário" estão chamando a atenção dos pacientes, familiares e colaboradores. Tudo para trazer o espírito natalino à tona.

Programação

A celebração comunitária do sacramento de reconciliação será realizada hoje, às 8h30 no auditório do Hospital Regional.  Na sexta, 21, será realizada a vigília de natal, às 10h no pátio do AME e às 15h, na recepção principal do Hospital Regional. Os dois momentos serão abertos ao público. E, para encerrar 2018 com chave de ouro, a Santa Missa de fim do ano civil será realizada no dia 28/12, às 16h, na Capela do HR.

Tradição

Portugueses e franceses trouxeram o Natal ao Brasil que a princípio era comemorado apenas nas cidades. Negros incorporaram-se as festas e levaram a comemoração para os campos com a Folia de Reis e os reisados.

FLASH Mayara Moraes, curtindo a balada sertaneja da Folks

Foto: Rodrigo Castelhano

FÉRIAS Grupo de passageiros da agência Wesley Cottini Turismo, na Praia do Gunga, em Maceió

 

CONFRATERNIZAÇÃO

Mulher Unimed comemora resultados sociais de 2018

Amupp (Associação Mulher Unimed de Presidente Prudente), que tem como principal  projeto o “Programa Vida Iluminada” direcionado aos deficientes visuais  desde 2002, com a parceria da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, com o patrocínio de professores. Além do Programa Vida Iluminada a Amupp também apoio o Projeto Carona.

No último dia 12, o grupo presidido por dona Renata Mazzaro, esteve reunido para comemorar as conquistas do ano.

 “Neste ano a Amupp agilizou em média mais de 10 consultas por mês gratuitamente para deficientes visuais com os médicos da Unimed de todas as especialidades, além de ajudar varias creches e asilos conforme a necessidades deles”, explicou a presidente, destacando o apoio à Associação dos Cegos, que atualmente conta com 86 usuários e oferece as atividades de Braille, Soroban, Informática, Educação Física Orientação e Mobilidade, Práticas Educativas para uma Vida Independente, Artesanato, Música, Atendimento Nutricional, Estimulação Precoce, Atendimento Infantil Especializado, e encaminhamento para o mercado de trabalho, amenizando as desigualdades sociais e reintegrando o indivíduo na sociedade.

A Amupp é uma entidade sem fins lucrativos, composta por voluntárias que atua desde 2002, capacitando pessoas e estimulando ações de cidadania para contribuir com a responsabilidade social da empresa.

Fim de ano!

Dezembro parece o mês mais curto do ano. Será que vai dar tempo de fazer tudo o que foi programado? Nesta semana a agenda foi concorridíssima, com muitas festas, eventos culturais, bazares, lançamentos, aniversários e confraternizações.

Tecnologia & Negócios

A TOTVS, líder no desenvolvimento de soluções de negócio no Brasil, se prepara para a Convenção Global de Vendas que acontece em janeiro, na capital paulista.

As unidades de Presidente Prudente e Rio Preto serão representadas por Marco Beltrame. A equipe do interior paulista desenvolveu um aplicativo exclusivo para a ocasião. Voltado para os eventos e conexões entre os usuários, o APP vai proporcionar agilidade e assertividade durante dois dias de atividades.

Inauguração

Mara Cakes, fenômeno prudentino na confeitaria nacional, com grande sucesso no Brasil e exterior através de suas aulas, produtos, três livros e mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, realiza mais um sonho nessa quinta feira. Ela vai inaugurar às 18 horas, no Parque Shopping, a primeira loja Mara Cakes, projeto que pretende transformar em franquia e espalhar por todo Brasil.

 

RAPIDINHAS

...

Bonita a decoração de Natal que cobre toda avenida, em Presidente Epitácio.

...

São muitos os encontros de Natal, entre jantares e happy hours neste tempo de fraternidade.

...

Só elogios ao trabalho do Maestro Luizão à frente da Escola Camerata: “Transformando histórias através da música e da arte!”

...

Frase na lateral de um desses jipes com cabine, que fazem trilhas, ao lado de uma seta apontando para o teto do veículo: "Este lado para cima".

...

Ponto final: Tranquilidade na alma... Porque dessa vida a gente não leva nada.

 

 

Publicidade

Veja também