Caminho inaugura concessionária dos carros GWM

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/03/2024
Horário 05:04
CONCESSIONÁRIA GWM CAMINHO, NA AVENIDA JOAQUIM CONSTANTINO, 3961
CONCESSIONÁRIA GWM CAMINHO, NA AVENIDA JOAQUIM CONSTANTINO, 3961

O Grupo Caminho, que em 2023 inaugurou a concessionária Ford Caminho em Presidente Prudente, escolheu a cidade para abrir a sua terceira loja da marca Great Wall Motors (GWM), a auto tech especializada em veículos híbridos e elétrico, na Avenida Joaquim Constantino, 3961. A solenidade oficial ocorreu na noite de quinta-feira, com a presença de José Abrahão Vinhal, presidente do grupo Caminho, e o chinês James Yang, presidente da GWM Americas. No evento de inauguração, a GWW Caminho destacou toda a linha do SUV híbrido Haval H6, o veículo mais vendido de sua categoria no país. Este modelo está disponível em três versões: Premium HEV (hybrid autocarregável), Premium PHEV (híbrido plug-in) e GT PHEV (Coupé híbrido plug-in). Essas opções de veículos apresentam dois tipos de motores: o híbrido autocarregável Premium HEV, com 243 cavalos de potência e o híbrido plug-in PHEV, com 393 cavalos de potência. Além da linha Haval, o espaço já conta com a pré-venda da linha Ora 03, um compacto 100% elétrico

 


JAMES YANG, PRESIDENTE DA GWM PARA AS AMÉRICAS, ENTREGOU HOMENAGEM AOS DIRETORES DO GRUPO CAMINHO


ORA 03, COMPACTO 100% ELÉTRICO DA GWM


LICEO COLOMBO, CERIMONIALISTA

 

BOM DIA 
"...O tempo é algo que não volta atrás. / Por isso plante seu jardim e decore sua alma/ Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."  (William Shakespeare)

MONTADORA CHINESA
Considerada a maior fabricante privada de carros elétricos da China, a GWM é uma montadora chinesa renomada por seus SUVs, picapes e veículos elétricos de alta qualidade, presentes em mais de 60 países, incluindo o Brasil.

FAÇA PARTE
Nem de longe o ser humano deve ficar sem participar de ações sociais qualificadas dentro da comunidade em que vive. Esse é o passaporte mais carimbado que o homem possui exercitando sua cidadania.


 

Publicidade

Veja também