Caminhoneiro de Indiana morre em acidente

Celso Elias Francisco, 55 anos, ficou submerso nas águas do Rio Paraná após batida que matou mais duas pessoas

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/07/2020
Horário 09:16
Reprodução/WhatsApp - Motorista chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu
Reprodução/WhatsApp - Motorista chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu

Três pessoas morreram em um acidente sobre a ponte que liga os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul na noite de quarta-feira. Entre as vítimas fatais está o caminhoneiro Celso Elias Francisco, 55 anos, morador de Indiana.

De acordo com o a Polícia Rodoviária Federal, a batida entre a carreta e o veículo de passeio ocorreu no aterro da BR-267, mais precisamente no km 5,9 na região de Bataguassu (MS). Ainda não se sabe a dinâmica da colisão, porém, a polícia informou que os veículos bateram de frente.

Com o impacto, a carreta despencou da ponte e caiu no Rio Paraná. O motorista de Indiana ficou preso dentro da cabine e foi resgato com vida pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe utilizou as técnicas de reanimação e encaminhou Celso à santa casa de Bataguassu. Após receber os primeiros atendimentos, foi constatado o óbito.

A Funerária Bom Jesus, de Batagussu, informou à reportagem que o corpo será velado em Indiana no começo da tarde de hoje, com auxílio da Funerária Athia. O sepultamento de Celso Elias Francisco está previsto para às 16h, no Cemitério Municipal.

Reprodução/Facebook - Celso Elias era caminhoneiro e morava em Indiana

Publicidade

Veja também