Campanha arrecada roupas, sapatos e bolsas para brechó da Casa Tra Noi em Prudente

Iniciativa realizada pela Central de Penas e Medidas Alternativas recebe doações até 15 de dezembro, a fim de contribuir com manutenção da entidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/11/2023
Horário 13:04
Foto: Cedida
Doações podem ser entregues na unidade de atendimento da Central de Penas e Medidas Alternativas
Doações podem ser entregues na unidade de atendimento da Central de Penas e Medidas Alternativas

A Central de Penas e Medidas Alternativas de Presidente Prudente realiza pela primeira vez a campanha Natal Solidário em prol da Casa Tra Noi. O objetivo é arrecadar roupas novas e seminovas (em bom estado) para o brechó da entidade, que é uma das formas de manutenção da instituição.

Podem ser entregues roupas, sapatos e bolsas. A arrecadação teve início no dia 1° de novembro e segue até dia 15 de dezembro. 

“A ideia surgiu do desejo de contribuir com esse trabalho de acolhimento e apoio às pessoas que necessitam”, conta Claudinéia de Souza e Silva, responsável pela Central de Penas e Medidas Alternativas de Prudente, que enxerga a iniciativa como uma forma de reforçar a parceria de anos com a Casa Tra Noi.

Desde 2009, a Casa Tra Noi está em Prudente e acolhe e dá suporte a pacientes e acompanhantes que se alojam na casa para realizarem tratamento médico na cidade.

Serviço

As doações podem ser entregues na unidade de atendimento localizada na Rua Pedro de Oliveira Costa, 64, no bairro Bosque, em Prudente. Para isso, basta depositar o item na caixa, que será entregue à Casa Tra Noi no dia 15 de dezembro.

Publicidade

Veja também