Campanha da Acipp sorteia um carro zero quilômetro nesta sexta-feira

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/01/2024
Horário 04:17
RAUL AUDI, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE PRESIDENTE PRUDENTE
RAUL AUDI, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE PRESIDENTE PRUDENTE

Consumidores que fizeram compras no comércio de Presidente Prudente e registraram cupons fiscais no APP da promoção "Comprou a sorte acelerou", concorrem hoje ao carro zero-quilômetro que será sorteado pela campanha, às 14h30, na sede da Acipp (Rua Siqueira Campos, 602). Os cupons tinham valor mínimo de R$ 50 nas compras realizadas nas lojas participantes da campanha. O carro, no valor de R$ 65 mil, é o terceiro a ser sorteado ao longo da promoção "Comprou, a sorte acelerou" - uma iniciativa da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente) para incentivar os consumidores para prestigiarem o comércio local.

ECUMENISMO
Parabéns aos padres e pastores que dividem os mesmos púlpitos, em celebrações de casamentos e formaturas. Um ato que exige respeito de ambas as partes. Todos ganham com esta unidade, na qual celebra-se o mesmo Deus. 

METODOLOGIA
Empretec, considerado como o principal programa de formação de empreendedores do mundo, utiliza uma metodologia criada pela ONU (Organização das Nações Unidas) e trabalha os comportamentos empreendedores. São eles: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; e independência e autoconfiança.  O programa está com as últimas vagas abertas para nova turma em Presidente Prudente. O curso será realizado pelo Sebrae-SP de 22 a 27 de janeiro.

TRANSFORMADOR 
A consultora de negócios do Sebrae-SP Paula Pereira destaca que o Empretec é um curso transformador na vida de muitas pessoas. “São seis dias desafiadores. Muitas pessoas mudam o modo de agir e de pensar após o Empretec e passam a fazer parte de uma rede de empretecos em todo o Brasil”, afirma.  Durante o curso, os participantes se autoavaliam, identificam seus pontos fortes e fracos e, novamente, são desafiados a adotarem uma postura que reforce suas potencialidades e corrija suas fraquezas. A mudança comportamental se reflete direta e imediatamente nos resultados pessoais e empresariais. Os interessados podem entrar em contato com o Sebrae-SP pelo telefone (18) 3916-9050.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o dia do Farmacêutico.
...
Neste sábado comemora-se o dia de São Sebastião, padroeiro das cidades do Rio de Janeiro e de Presidente Prudente.
...
Ser magrinha não é mais vantagem no mundo fashion. Modelos mais sequinhas estão sendo cortadas de eventos importantes de moda.
...
Neste mesmo dia em 1925 era fundada a Escola Estadual “Adolpho Arruda Mello”.
...
A existência das redes sociais é muito positiva. O que não se pode fazer é usar as redes sociais para prejudicar as pessoas.
...
Em Presidente Prudente, esconde-se um tesouro pouco explorado por muitos residentes locais. Surpreendentemente, há quem tenha vivido na cidade por duas décadas sem se aventurar pelo encantador Mercado Modelo Municipal.
...
Panela Velha, Navio Peixarria, Quitanda Aono, Rotisseria Cremasco, Empório Bom Queijo, Armazém das Nações, Empório Tradicional são algumas lojas imperdíveis do Mercado Modelo Municipal de Presidente Prudente. Visitem!
...
De acordo com o Pinterest, estão em alta no Brasil os exercícios de yoga facial, unhas smile face, maquiagem de borboleta, trança viking para homens e sobrancelhas coloridas
...
Ponto final: Não tenho pressa. A velocidade é essa.

 


 

Publicidade

Veja também