Campanha de Dia das Mães no comércio de Prudente começa nesta segunda

Promoção, vales-compra e horário especial vão movimentar o comércio central

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/04/2022
Horário 04:00
Foto: Freepik
Dia das Mães é considerada a segunda data comemorativa para importante para o comércio
Dia das Mães é considerada a segunda data comemorativa para importante para o comércio

Nas semanas que antecedem o Dia das Mães, quem comemora é o comércio! Considerada a segunda data comemorativa mais importante para o segmento, o Dia das Mães só perde para o Natal em volume de negócios. Com a flexibilização da pandemia e com a esperança dos consumidores crescendo, os preparativos para a data já estão a todo vapor no comércio de Presidente Prudente
O Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente e Região), com apoio da Unimed Prudente, está promovendo a Campanha de Dia das Mães, que ocorre entre os dias 25 de abril e 7 de maio e vai sortear 20 vales-compra de R$ 200 para quem comprar nas lojas participantes, que estão identificadas com cartazes da promoção. 
A campanha também contará com horário especial e o comércio funcionará na sexta-feira (6 de maio) até 22h e no sábado (7 de maio) até 17h. Participando da campanha, o empresário tem direito ao termo de acordo para abrir no horário especial. Vale destacar que a abertura neste horário é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho, que reúne as regras trabalhistas acordadas entre o sindicato patronal e profissional.
“Os comerciantes devem aproveitar a oportunidade para divulgar sua loja, preparar promoções e variedade de opções para os consumidores. O Dia das Mães é uma data extremamente importante para o comércio, e devemos aproveitá-la para fomentar as vendas”, avalia Vitalino Crellis, presidente do Sincomércio.
A proprietária da perfumaria Água de Cheiro, Kátia Vaz Pascoal, afirma que está esperançosa com a data. “Estamos otimistas com a campanha do Dias das Mães, com expectativa positiva de aumento nas vendas e já estamos nos preparando com novidades. Além de ser uma data relevante para o comércio, o Dia das Mães vem ganhando cada vez mais espaço e valorizando a ideia de presentear”.
A proprietária da Hombre Moda Masculina, Stephanie Moura Rodrigues, também enxerga a data com otimismo. “A expectativa é boa. Mesmo não sendo nosso segmento, é um período em que o comércio está bem aquecido. Já estamos sentindo um movimento diferente. As pessoas vão até o comércio comprar presentes para as mães e temos a oportunidade de vender nossos produtos também”.
Para aproveitar plenamente o potencial dessa data, é importante que os donos de negócios estejam atentos a todos os detalhes, desde a promoção de ofertas até a qualidade do atendimento. Além de impulsionar as vendas do período, um planejamento bem executado pode contribuir para a fidelização de novos clientes que irão voltar à loja em outras ocasiões. 

Confira o horário do comércio

06/05 (sexta-feira): lojas funcionam até às 22h

07/05 (sábado): funcionamento até às 17h

- Comerciantes interessados em aderir ao horário especial devem entrar em contato com o Sincomércio pelo telefone (18) 3221-0054.

Lojas participantes

Água de Cheiro, Alan Calçados, Aline Calçados, Amália Modas, Audácia Modas, B1, Baby Show, Barão Acessórios, Cacau Show, Chicks Center, Clouset da Dri, Damyller, Dany Modas, Digital Led, Dromo, Estela Calçados, Fernanda Modas, JMahfuz, Jô Calçados, Lian, Loja Central, Loja G, Lojas Vitória, Lumier Modas, Madame Bella, Marcia França Natura, Mercadão dos Óculos, Murakami Joias, Nanes Modas, Nayany Modas, Nayany Plus Size, Nelson Botti, O Boticário, Ótica Martelli, Ótica Prudente, Óticas Miyasaki, Passo Mania, Pastorinho, Pé Quente, Perfumaria Glamour, Relojoaria Nippon, Renata Calçados, Rogudan, Shopping do Real, Soul Produtos Naturais, Stela Maris, Sumirê, Supermercado Estrela, Supermercado Nagai, Torra Torra, Tropical Moda, Vera Calçados. 

SERVIÇO
O consumidor pode conferir a lista de lojas participantes da campanha, no site do Sincomércio: sincomércioprudente.com.br

Publicidade

Veja também