Campanha de fim de ano deve impactar positivamente o comércio

“É a volta das grandes campanhas, com carros zero-quilômetro, entre outros prêmios, e isso deve ter um impacto positivo nas vendas”, diz Raul Audi, presidente da Acipp

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/10/2022
Horário 07:15
Foto: Sinomar Calmona
Raul Audi acredita que campanha será muito boa para o final de ano
Raul Audi acredita que campanha será muito boa para o final de ano

Além do período de mais ofertas de vagas temporárias, uma aposta de boas expectativas para um bom final de ano para o comércio prudentino em 2022, de acordo com presidente da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) Raul Audi Junior será a contribuição da campanha "Comprou, a sorte Acelerou", que irá premiar consumidores que comprarem nas lojas participantes de novembro a fevereiro de.

“É a volta das grandes campanhas, com carros zero-quilômetro, entre outros prêmios, e isso deve ter um impacto positivo nas vendas e, consequentemente, nas oportunidades de emprego, e, aos profissionais que se destacam, a probabilidade de uma futura efetivação. A Acipp trabalha para isso e ansiamos por bons resultados”, enfatiza o presidente da Acipp.

E expectativa é que com os horários especiais de fim de ano, que é estabelecido pelo Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente) e que já está disponível a campanha "Comprou a sorte Acelerou" acelere ainda mais. Porque neste período é comum as famílias irem até o comércio para passear e comprar os presentes de Natal, o que aumenta o fluxo de pessoas nas lojas. “E mais uma vez, a necessidade de mais funcionários. Não podemos esquecer que o décimo terceiro também influencia neste período, mesmo que a projeção deste ano seja que boa parte da população pague contas atrasadas”, cita o presidente do Sincomércio.

 

HORÁRIO ESPECIAL FIM DE ANO

De 12 a 16 de dezembro – das 9h às 22h

Dia 17 – das 9h às 17h

Dia 18 – das 9h às 17h

De 19 a 23 – das 9h às 22h

Dia 24 – Véspera de Natal – das 9h às 15h

Dia 25 – FECHADO

Dia 31 – Véspera de Ano-Novo – das 9h às 15h

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também