Campanha encerrada com sucesso em  PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/07/2021
Horário 11:17
 Diretora da Casa do Médico, Cláudia Macedo, presidente, Juliana Cristina Kuhn Medina e a presidente da Unimed, Nilva Galli
Diretora da Casa do Médico, Cláudia Macedo, presidente, Juliana Cristina Kuhn Medina e a presidente da Unimed, Nilva Galli

A APM (Associação Prudentina de Medicina) Regional Prudente em parceria com a Unimed Prudente encerraram ontem, dia 6 de julho, a campanha Pandemia Sem Frio 2021. Segundo a presidente da Casa do Médico, Juliana Khun Medina, a campanha teve a iniciativa de arrecadar cobertores e agasalhos para serem doados para famílias carentes. “Estamos muito felizes, conseguimos arrecadar um numero expressivo de cobertores e agasalhos que serão destinados aos moradores de rua e entidades assistenciais. A Unimed é nossa grande parceira e maior colaboradora e juntas seguiremos sempre em prol da nossa comunidade”, disse Juliana. "A parceria Unimed Prudente e Casa do Médico já vem de longa data. Quando somamos esforços, conseguimos auxiliar nas necessidades de nossa comunidade. Desta vez, a ação foi ainda mais especial, pois contamos com o apoio de nossos colaboradores que não mediram esforços para doarem cobertores. Com certeza, esta atitude aquecerá muitas vidas,” completa Nilva Galli presidente da Unimed Prudente.

 

Novo vírus
Médico amigo da coluna disse que a Covid Delta, que está chegando ao Brasil, não se apresenta com tosse e nem febre, mas com muita dor nas articulações, dor de cabeça, dor no pescoço e na parte superior das costas, fraqueza geral, perda de apetite e pneumonia. Que é mais virulento e tem maior taxa de mortalidade, levando menos tempo para chegar a extremos. Cuidemos! 

 

Poupatempo em PV
O governo do Estado anunciou a ampliação do programa Poupatempo para mais 20 cidades do Estado. Entre os municípios beneficiados está Presidente Venceslau.  O futuro posto da cidade que poderá realizar diariamente cerca de 130 atendimentos, e  contará com estrutura moderna e tecnológica, por meio do sistema Balcão Único, em que atendentes multitarefa são treinados para realizar diversos serviços, incluindo os municipais.

 

Rapidinhas


Saudades da Festa das Nações...


 Nubank anunciou a abertura de 300 vagas de trabalho, sendo 40% delas para engenheiros de software e sistemas.


Multi Itens, maior loja de variedades da cidade e região, atende ao público nesta sexta-feira, das 8h às 14h.


Uso de máscaras deixará de ser obrigatório na Inglaterra, a partir do dia 19 de julho. Barreiras para entrada e saída de viajantes do país, porém, seguem em vigor.


Professor Moacir, diretor da Fipp, comentou outro dia em reportagem no jornal, sobre vagas que sobram no mercado de trabalho para áreas de TI, software e sistemas.


José Vicente, nosso correspondente, destaca em sua coluna de hoje a expectativa entre moradores de Indiana e Martinópolis, para o início do pedágio na SP-425.


O pedágio deve começar a funcionar até agosto, mas segundo José Vicente os motoristas já estão encontrando um caminho alternativo, uma antiga estrada boiadeira entre Martinópolis e Indiana.


Psicóloga Alcione Falco comentou emocionada sobre o trabalho solidário que vários grupos de voluntários estão realizando na Praça da Rodoviária em Presidente Prudente, distribuindo alimentos e agasalhos a moradores de rua.


Ponto final: Esquenta não, Deus está cuidando de tudo.

Publicidade

Veja também