Campanha filantrópica da Cremone arrecada cestas básicas para doação

SINOMAR CALMONA

Marcos Esteves, diretor da Cremone Motos

COLUNA - Sinomar

Data 09/09/2023
Horário 04:45

O jovem Marcos Esteves, diretor da Cremone Motos – concessionária Honda em Presidente Prudente, foi quem idealizou a campanha Setembro Solidário. A cada moto vendida e cada cota de consórcio fechada durante este mês se transforma em 5 kg de alimentos não perecíveis para doação a entidades carentes da cidade. “É muito importante praticar a solidariedade e espero que outras empresas sigam o exemplo”, declarou Esteves.

BOM DIA
Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.
(Manuel Alegre)

NATAL
Na indústria, o ritmo já é de Natal. A expectativa de crescimento de 10% nas vendas do comércio para dezembro, em relação ao mesmo mês em 2009, faz soar mais cedo o alarme nas linhas de produção.

PREGUIÇA
Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha revelou que 73% dos habitantes do país dizem não ter energia, por falta de condicionamento físico, para uma noite de sexo com o parceiro ou a parceira. Comida pronta, controles remotos e até compras pela internet contribuem para manter a população preguiçosa e ociosa.

AGENDA
A agenda deste final de semana no Sesc Thermas de Presidente Prudente conta com diversas ações gratuitas, que vão desde show de reggae com o artista moçambicano Ras Soto até espetáculo circense com o grupo MB Circo, passando pelas oficinas de Escrita Poética e Performance Criativa e de Tintas de Terra para Pintura Artística.

Nossa Frota - Aluguel de Carros completa 13 anos
Neste ano, a loja Nossa Frota - Aluguel de Carros comemora 13 anos de funcionamento em Prudente. É um marco importante no ramo de aluguel de carros e um testemunho de seu compromisso em oferecer um serviço diversificado e independente aos seus clientes.  O proprietário, Danilo Marcondes, destacou que a empresa preza pela qualidade dos carros disponíveis para locação, com uma gama ampla de opções em marcas, modelos novos, básicos e completos, o que é ótimo porque permite aos clientes escolherem o veículo que melhor atenda às suas necessidades e preferências. Todos os veículos são segurados para total proteção e higienizados com ozônio, e o atendimento é feito por colaboradores bem treinados. A empresa também oferece a modalidade de carros por assinatura. A Nossa Frota fica na Avenida Manoel Goulart, 1.745, próximo da Liane Construção.


DANILO MARCONDES, PROPRIETÁRIO DA NOSSA FROTA ALUGUEL DE VEÍCULOS

Publicidade

Veja também