Campanha Maio Amarelo é abordada no Rotary Club Nascente

SINOMAR CALMONA

Manoel Silva Felix da Costa, coordenador de Assuntos Viários da Semob, falou sobre a campanha de segurança no trânsito

COLUNA - Sinomar

Data 24/05/2023
Horário 05:15

CÂNCER DE PRÓSTATA
Dados do Inca (Instituto Nacional de Câncer) apontam para 65 mil novos câncer de próstata por ano no Brasil. É um tumor com melhor evolução quando diagnosticado precocemente, e a pandemia não deve ser empecilho para o tratamento, alertam os urologistas. 

SHOW NO BOSQUE
Renato Teixeira faz show ao ar livre no bosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente. Será dia 8 de junho, feriado, às 20h30. O cantor, compositor e músico brasileiro já lançou mais de 20 discos, nos quais estão presentes composições como "Romaria", grande sucesso na gravação de Elis Regina, "Tocando em Frente", criada em parceria com Almir Sater e gravada também por Maria Bethânia, "Dadá Maria", em dueto com Gal Costa, “Amizade Sincera”, em parceria com Sérgio Reis e "Frete", tema de abertura do seriado que marcou época, o “Carga Pesada”. Os ingressos para o show já podem ser adquiridos por meio do app Credencial Sesc SP, do site e, a partir das 17h desta quarta-feira, 24/5, também presencialmente na Central de Relacionamento do Sesc. Menores de 16 anos podem entrar apenas se acompanhados de um responsável legal.

IMPORTÂNCIA DIGITAL
O Google reconheceu a relevância digital e a credibilidade do jornal O Imparcial, ao convidar nosso portal para ser incluído na plataforma Google News. As principais notícias do oeste paulista agora têm mais relevância e visibilidade a partir da inclusão do nosso jornal no Google News.

NOVOS SACERDOTES
Na próxima sexta-feira, 26 de maio, às 19h30, a Diocese de Presidente Prudente ganhará dois novos sacerdotes, ordenados pelas mãos e prece de dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano. São eles: Douglas dos Santos Souza e Paulo de Oliveira Araújo. A celebração será na Catedral São Sebastião.

BIOMETANO
Especialmente quando comparado com a substituição de diesel, o biometano reduz em até 300% as emissões de gases do efeito estufa, além de ser economicamente mais vantajoso. Soma-se que o biometano é um combustível limpo e renovável e se fosse aproveitado integralmente, poderia abastecer quase 25% da frota nacional. O projeto da Usina Cocal de produzir biometano e distribuir para indústrias em Presidente Prudente já é uma realidade. Os dutos de biometano já chegam às indústrias Liane e Stetsom.

RAPIDINHAS
....
Hoje é o Dia da Indústria, do Massagista e da Adoção.
...
Neste mesmo dia, a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente completa 57 anos de fundação. 
...
A Vilage Marcas e Patentes, empresa de atuação nacional e internacional, acaba de completar 37 anos de operação no segmento de prestação de serviços de proteção de propriedade intelectual.
...
Os vasos esmaltados de Indiana fazem sucesso em todo Brasil.
...
Ianara Cristina Queiroz Costa transmitirá a presidência do Rotary Club Nascente dia 12 de junho, às 20h30, para a nova titular, Angela Maria de Souza Solomei.
...
Associação de Pilotos Lista Área 18 de Presidente Prudente reivindicou ao prefeito Ed Thomas a construção na cidade, de uma pista de para o esporte de arrancada. 
...
Diz que mais de 100 pessoas de Prudente praticam o “esporte de arrancada”, mas que na falta de uma pista, vão para cidades como Maringá e Londrina.
...
Ponto final: Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano. Gentileza gera gentileza.

Publicidade

Veja também