Campanha Natal Sem Fome é lançada em Prudente e terá pit stop no Ana Jacinta em novembro

Iniciativa arrecada alimentos e produtos de higiene e de limpeza para destinação a famílias em situação de vulnerabilidade social; interessados em doar podem buscar pontos fixos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/10/2023
Horário 16:35
Foto: Rodolfo Viana/Secom
Campanha foi lançada nesta sexta-feira, no Centro Cultural Matarazzo
Campanha foi lançada nesta sexta-feira, no Centro Cultural Matarazzo

A campanha Natal Sem Fome de 2023 foi lançada nesta sexta-feira, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues da Silva, agradeceu os representantes das entidades e instituições parceiras e informou que já estão programadas três ações dentro da iniciativa: no dia 30 deste mês, o Concerto Rosa, no Matarazzo; em 18 de novembro, um pit stop no Ana Jacinta; e no dia 26 de novembro, o tradicional Caminhando e Correndo com Saúde, da Sociedade de Medicina.

As doações também serão recebidas em pontos fixos, como o Fundo Social e Tiro de Guerra, Prefeitura, Câmara Municipal, bases da Polícia Militar, além de supermercados e hipermercados. A ação recebe alimentos e produtos de higiene e limpeza, que são destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

No lançamento, o represente da administração municipal, vice-prefeito Izaque Silva (PL), e a primeira-dama Clélia Tomazini agradeceram os voluntários presentes, "que são movidos pela fé em ajudar o próximo por meio do empenho e dedicação à campanha Natal Sem Fome".

Também na ocasião, o subtenente Márcio Barbosa, que é o chefe de instrução do Tiro de Guerra, anunciou que está encerrando suas atividades em Prudente e irá para uma nova missão no Estado do Pará. Ele agradeceu o apoio do Fundo Social em diversas campanhas solidárias realizadas em parceria com o Tiro de Guerra.

Publicidade

Veja também