Campanha Natal Sem Fome tem pit stop em quatro pontos de Prudente neste sábado

Interessados em doar alimentos e produtos de higiene e limpeza podem fazer paradas no Ana Jacinta, Parque Alvorada, Humberto Salvador e Balneário da Amizade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/11/2023
Horário 09:19
Foto: Arquivo/Secom
Ação arrecada alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade social
Ação arrecada alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias em situação de vulnerabilidade social

Em Presidente Prudente, o Fundo Social de Solidariedade realiza neste sábado o primeiro pit stop da campanha "Natal Sem Fome", marcando o "Dia D" da ação solidária, que visa arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para proporcionar um Natal melhor a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A coleta ocorrerá em quatro pontos estratégicos da cidade. No Conjunto Habitacional Ana Jacinta, os interessados podem entregar suas doações das 9h às 12h, na quadra coberta, localizada na Avenida Sussumu Anzai, esquina com a Nonato de Lima.

No Parque Alvorada, o local escolhido foi a Praça CEU (Centro de Arte e Esporte Unificado), que fica na Avenida Tancredo Neves, 2.150. O serviço também estará disponível das 9h às 12h.

No Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador, a Praça da Juventude situada na Avenida João Domingos, 218, promove a arrecadação das 9h às 12h.

Já no Balneário da Amizade, os trabalhos ocorrerão das 7h às 14h, com apoio da Defesa Civil.

Segundo o Fundo Social, a realização desta ação conta com o suporte de voluntários, Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Coordenadoria Municipal da Juventude, Tiro de Guerra e Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública).

As doações também são recebidas em pontos fixos, como o Fundo Social e Tiro de Guerra, Prefeitura, Câmara Municipal, bases da Polícia Militar, além de supermercados e hipermercados.

Publicidade

Veja também