Campeã de vendas da Azul Viagens

SINOMAR CALMONA

Camila Donadi, da Azul Viagens de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 27/08/2021
Horário 04:45

Camila Donadi, da Azul Viagens de Presidente Prudente, acaba de receber três prêmios pelo desempenho na loja: primeiro lugar em vendas de todo Estado de São Paulo, segundo lugar em venda de viagens para Maceió e terceiro lugar em vendas para o destino Porto Seguro.

Bom dia
As pessoas que espalham amor não têm tempo nem disposição para jogar pedras.
(Irmã Dulce)

Vem chuva!
A frente fria que avança até a região Sul do Brasil chega em Presidente Prudente neste fim de semana. Desde ontem, estão previstos dias de instabilidade com possibilidades de chuva. Na quinta, a mínima ficou entre 19ºC e 29ºC, com probabilidade baixa de chuva a partir da noite desta sexta-feira.

Coletivo cultural
A FAAPP (Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente) será realizada este ano, de 3 a 6 de setembro, no IBC Centro de Eventos. O evento é gratuito, aberto ao público e promove a manifestação da arte em todas as suas linguagens. É um encontro de cultura no qual se discute de forma livre as novas tendências da arte que são apresentadas à sociedade com novos valores artísticos e novas ideias, envolvendo difusão com a formação de público. Entre as atrações culturais estão exposições de artes plásticas de diversas tendências como óleo sobre tela, escultura em madeira, escultura em argila e as técnicas contemporâneas usando vários elementos, além de alguns artistas produzindo ao vivo. A programação musical também reúne diversos estilos e ritmos, teatro com diversas linguagens, circo, dança contemporânea, dança de salão, poesia, literatura de cordel, artesanato, entre outras.

Carim participou do mutirão

O Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) participou no último sábado do Mutirão da Vida - Saúde, Agronegócio e Sustentabilidade, em Floresta do Sul. Durante a ação, os munícipes que apresentaram pressão alta ou diabetes nos testes com os alunos de Enfermagem e Farmácia da Unoeste passaram no quiosque do Laboratório Exame para exame de creatinina. A entidade entrará em contato com quem apresentou alteração. A análise da dosagem de creatinina no sangue avalia se existe algum problema renal, já que pode significar que os rins não estão conseguindo eliminá-la e, por isso, está sendo acumulada no sangue.


Marcela de Oliveira e Fátima Iara Araújo (Lab. Exame), Elaine Oliveira, Lidiane Azambuja, Tamires Mota e Bianca Zakir (Carim)

Publicidade

Veja também