Campeonato reúne mais de 600 atletas em agosto

Em reunião, realizada nesta semana, foram tratadas as parcerias do município em relação a esse e aos eventos da modalidade, que ocorrerão em Prudente

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/05/2022
Horário 21:28
Foto: Daniele Capelasso
Reunião foi realizada terça-feira, no gabinete
Reunião foi realizada terça-feira, no gabinete

O prefeito Ed Thomas recebeu na terça-feira, no gabinete, o delegado regional da 5ª região da Federação Paulista de Caratê, Paulo Villalva; o professor de caratê do município, Alexandre Serra; e o delegado adjunto, Moacir Quissi. Além da secretária de Assistência Social e primeira dama, Clélia Tomazini, e a assessora Elô Teixeira.
A reunião teve como objetivo a apresentação de um novo evento esportivo que Prudente será sede, o Campeonato Paulista Escolar de Caratê, que está confirmado para o dia 6 de agosto, e um dos locais cogitados é o Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi. No evento, são aguardados mais de 600 atletas de todos os municípios do Estado de São Paulo.
Ed Thomas confirmou que a Prefeitura dará todo apoio na organização do campeonato, com parceria da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente). Segundo o prefeito, o evento deve integrar as festividades da programação do aniversário de Prudente, que começam no mês de agosto.
Na reunião, foram tratadas as parcerias do município em relação a esse e aos eventos de caratê, que serão realizados em Prudente. Em março de 2023, deve ocorrer a primeira etapa do Campeonato Paulista de Caratê
Na Secretaria Municipal de Assistência Social, o projeto social de caratê conta com aulas que são desenvolvidas para crianças e adolescentes do Projeto Aquarela, e nos dos bairros Morada do Sol e Nochete.
 


 

Publicidade

Veja também