Campeonatos de futebol serão decididos no domingo em PP

Metralhas Esporte Clube e Unidos da Furquim decidirão Amador Segunda Divisão; Grêmio Ana Jacinta e Esportes/Brasil Novo disputarão oJuniores

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 03/07/2022
Horário 07:10
Foto: Marcos Chicalé
Bonito de se ver: em ambos os campeonatos a torcida chamou a atenção lotando as arquibancadas
Bonito de se ver: em ambos os campeonatos a torcida chamou a atenção lotando as arquibancadas

No próximo domingo, no Estádio Caetano Peretti  , a final do Amador de Futebol Juniores, será disputada às 8h entre os times Grêmio Ana Jacinta e Esportes/Brasil Novo. E às 10h, as equipes Metralhas Esporte Clube e Unidos da Furquim decidem o Campeonato Amador da Segunda Divisão, ambas competições realizadas pela Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente) e organizadas pela LZB Sports.

O Metralhas Esporte Clube e Unidos da Furquim conseguiram as vagas após as partidas da semifinal, realizadas domingo (26). No primeiro duelo, o time do Metralhas se classificou ao vencer o Quebrada Futebol Raça, por 3 a 2. Na sequência, após empate no tempo normal em 0 x 0, o Unidos da Furquim superou o Parreira FC nas cobranças de pênaltis, por 5 x 4.

Além de duas partidas equilibradas, o que chamou a atenção foi a presença do público, que lotou as arquibancadas do estádio e fizeram um lindo espetáculo apoiando suas equipes.

As vagas para a final do Amador Juniores foram definidas no último sábado, dia 25, também no Caetano Peretti, nas partidas de volta da fase semifinal.

No primeiro jogo, às 14h, a equipe do Grêmio Ana Jacinta passou para a final ao empatar no tempo normal em 1 a 1. Vale lembrar que no jogo de ida, o time havia vencido o AR Esportes por 1 a 0.

Na sequência, às 16h, a equipe do AR Esportes/Brasil Novo chegou à final ao vencer o time dos Os Crias do Ana Jacinta, por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis. No de ida, o time do AR havia vencido por 2 a 1.

 

Solidariedade

A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) e a LZB Sports, responsáveis pela realização e organização dos campeonatos Amador da Segunda Divisão e Amador Juniores, firmaram parceria com o Fundo Social de Solidariedade. As instituições definiram que a entrada das finais, que acontecerão neste domingo (03/07), será mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados à assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade, que são atendidas por meio dos CRAS. “É um gesto de caridade, simples, mas de muito significado aos que mais necessitam”, afirmou a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues.

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também