Campos do Jordão é o novo domicílio de Sueli e Ináci

O advogado prudentino que morava há alguns anos em São Paulo trocou o apartamento paulistano por uma casa na serra, local onde pedala há dez anos

Personagem - DA REDAÇÃO

Data 27/09/2020
Horário 06:00
Aparecido Inácio saindo para pedalar, nas trilhas da Serra
Aparecido Inácio saindo para pedalar, nas trilhas da Serra

O advogado prudentino Aparecido Inácio, morava há alguns anos em São Paulo, mas sempre foi apaixonado por Campos do Jordão, que frequenta há 10 anos, desde quando começou a ir para lá pedalar nos finais de semana. Agora decidiu trocar o apartamento paulistano por uma casa na serra.

Inácio já percorreu de bike várias trilhas na Serra da Mantiqueira e a região que vai desde Atibaia/Bragança Paulista até a divisa com o Rio de Janeiro. Mas diz que depois que fez o Caminho da Fé (passando por Campos do Jordão) tomou a decisão em acordo com a esposa Sueli, mudar de vez, de São Paulo para Campos do Jordão. 

Ele fez 60 anos nesse mês de setembro.  “Já são 49 anos de trabalho, comecei com 11 na Guarda Mirim de Presidente Prudente. Tenho 42 anos de carteira de trabalho e 35 de advocacia”, comentou.

Aparecido Inácio pretende continuar trabalhando três vezes por semana em São Paulo. O escritório de advocacia está bem diversificado. Ele e o sócio abriram mão de suas quotas e redistribuíram com a equipe, transformando todos em sócios.

Sobre Campos do Jordão, Inácio diz que ele e a esposa estão muito felizes morando lá. “É uma cidade romântica e bonita, que tem muito a oferecer. O sol é lindo e raia entre as árvores trazendo um clima e paisagem maravilhosa que faz com que você se apaixone por cada pedaço do dia. No verão o clima é quente, mas não ultrapassa a casa dos 30° e oferece a oportunidade de uma brisa suave e gostosa. No inverno temperaturas podem chegar abaixo de zero, mas isso não é nenhum pouco ruim”, comentou

 

 “ACORDO DE MANHÃ COM UMA ORQUESTRA DE PASSAROS. A SERRA É MEU QUINTAL. MORO NUM LUGAR QUE SÓ PELO NOME JÁ ME DEIXA FELIZ! VALE ENCANTADO! AQUI MEU ESCRITÓRIO SE RESUME A UMA PEQUENA MESA, WI-FI E UM NOTEBOOK”

Aparecido Inácio

 

Vista da Serra da Mantiqueira de uma das trilhas de ciclismo

Aparecido Inácio e a esposa Sueli, numa cachoeira próximo de sua casa, em Campos do Jordão

 

Casal registra a beleza da natureza existente no lugar que escolheram para morar

 

“Campos do Jordão é o destino ideal para os ciclistas, seja para a pratica esportiva ou simples lazer”, diz Inácio

 

No almoço de domingo em Campos do Jordão, Inácio, a esposa Sueli e a filha recebem os irmãos dele

 

 

 

 

Publicidade

Veja também