Canal de comunicação da Prefeitura de Prudente deixa de atender 24h durante a semana

Aos finais de semana, no entanto, plantão noturno do 156 será mantido para recebimento de denúncias de aglomerações clandestinas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/09/2021
Horário 15:11
Foto: Arquivo
Central de Atendimento da Prefeitura recebe ligações de reclamações, pedidos e denúncias da comunidade
Central de Atendimento da Prefeitura recebe ligações de reclamações, pedidos e denúncias da comunidade

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secad (Secretaria Municipal de Administração), informou que, a partir desta quarta-feira, a Central de Atendimento 156 retornará ao seu expediente habitual, das 7h às 18h. O serviço, que estava sendo realizado 24 horas por dia desde fevereiro deste ano, quando houve significativo aumento de casos da Covid-19, teve os horários reorganizados devido à flexibilização das medidas de enfrentamento e redução dos registros da doença no município.

No entanto, mesmo com a retomada do horário normal durante a semana, será mantido o plantão aos fins de semana, inclusive no período noturno, com início às 18h na sexta-feira e término às 7h do domingo, bem como em feriados e eventuais datas em que haja a necessidade da disponibilização do plantão para recebimento de denúncias de aglomerações clandestinas.

Serviço

A Central 156 recebe ligações de reclamações e pedidos referentes aos serviços públicos da cidade, bem como solicitações de corte de árvores, limpeza e troca de lâmpada, entre outras demandas. Nesse período de pandemia, o telefone também recebe denúncias de aglomerações e festas clandestinas.

Publicidade

Veja também