CantaGallo prestigia evento no haras de Eduardo Costa

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/06/2021
Horário 04:00
Rodolpho Rocha, diretor do CantaGallo, com Eduardo Costa, em BH
Rodolpho Rocha, diretor do CantaGallo, com Eduardo Costa, em BH

Rodolpho Rocha, diretor executivo do CantaGallo, esteve no leilão realizado pelo cantor Eduardo Costa, em Belo Horizonte, no último sábado. O evento, que comercializou cavalos manga-larga marchador, reuniu um seleto grupo de empresários de todo o país no Haras Eduardo Costa e Mayrink. Todos os presentes realizaram teste de Covid-19 na entrada, protocolo padrão nos tempos atuais. Presente nas mesas, farofas e molhos do CantaGallo.


Triunfo de NY

Nova York, uma das cidades que já foram o epicentro da Covid-19, quer mostrar ao mundo que venceu o vírus em grande estilo. Prepara no Great Lawn of Central Park, local de celebrados eventos públicos, um mega show para o dia 21 de agosto. Será um evento musical de três horas para 60 mil pessoas, com cobertura mundial pela TV. Mesmo nos EUA, há quem considere cedo demais...

Comorbidades

A partir de hoje, grávidas e puérperas, com 18 anos ou mais, serão incluídas no grupo prioritário de imunização contra a Covid-19. As 1.550 doses de Coronavac recebidas pela VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal de Presidente Prudente) atenderão 80% deste público. Ontem foi iniciada a imunização de pessoas com deficiência permanente, acima dos 18 anos, mesmo aquelas que não recebem o BPC (Benefício da Prestação Continuada).

Celeiro

Presidente Prudente continua um celeiro para o atletismo brasileiro. A delegação da APA/Semepp viajou ontem para “Troféu Brasil de Atletismo” programado para ocorrer entre 10 e 13 de junho, em São Paulo, com sete atletas de ponta: Eron Maciel de Araújo (salto em altura e 4x100m), Gabriel Luiz Boza (salto em distância e 4x100m), Gian Luca Silva Santos (4x100m), Giovana Rosália dos Santos (400m rasos), Maria Victória Belo de Sena (400m rasos), Pedro Isogai Guedes (4x100m) e Rayssa Romão Rodrigues (salto em distância e 100m rasos).

Equipe

A equipe de atletismo da Apa/Semepp “Troféu Brasil de Atletismo” conta com os treinadores Inaldo Justino Sena e Cremilson Julião Rodrigues, mais conhecido como “Montanha”, além do acompanhamento da fisioterapeuta Maria Dias da Silva, assistência Edvaldo Guedes e do  assessor de imprensa Sérgio Borges.

..........

RAPIDINHAS

Energia solar ultrapassa a marca histórica de 9 gigawatts no Brasil


Parabéns aos irmãos Toy e Guto Dassan dos Santos, pelos 27 anos da Alpahamaster Colchões.


A Alphamaster fábrica em Presidente Prudente colchões de espuma de várias densidades.


A Alphamaster tornou-se fornecedora da linha hospitalar e hotelaria dos grandes estabelecimentos do país.


E se a moda pegasse aqui no Brasil? Em Londres, guardas receberão triciclos para monitorar o trânsito!


Com a proximidade do Dia dos Namorados, não faltam são dicas para quem pretende arrumar um amor e não passar a data sozinho. Em programas de tevê ou na internet, pipocam sugestões e comentários, que chegam a ser cômicos
 


Começou ontem a 3ª etapa da Campanha de Vacinação Contra o Vírus Influenza, causador da gripe. A vacinação ocorre das 7h30 às 16h30 nas 26 unidades de saúde.


Desde ontem profissionais da educação com 45 e 46 anos já podem receber a primeira dose, da vacina contra Covid, em Presidente Prudente. Os 490 imunizantes enviados pelo Estado atenderão 100% do grupo. 


Mercado financeiro eleva previsão de crescimento do PIB para 4,36%. 


A coordenadora técnica de saúde, Vânia Maria Alves, reforça que a vacinação de pessoas com comorbidades segue ativa em Prudente, a partir dos 18 anos, mediante apresentação de laudo médico que comprove a condição.
 

Crédito imobiliário da Caixa cresceu 41% neste ano. 

Ponto final: É inevitável, mas bem ou mal a gente sempre acaba esperando algo dos outros. Nem que seja um obrigado.

Publicidade

Veja também