Cantata A Sinfonia do Nascimento

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 19/12/2017
Horário 12:34

Jornal O Imparcial

Em seu 4º ano consecutivo; neste último final de semana, dias 15 e 17, a Opad (Orquestra Philarmonic Assembleia de Deus) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém, sob a regência do maestro Wladimir Junior Albano Cruz, fizeram mais uma apresentação de natal. A cantata intitulada "A Sinfonia do Nascimento", remeteu à majestade da cena do nascimento de Jesus em um estábulo. As canções combinadas com a narrativa criaram um plano de fundo majestoso, onde o coro reconstruiu a cena da natividade. Neste ano, cerca de 150 integrantes, entre eles músicos e coristas, levaram aproximadamente 4 mil espectadores a celebrar o nascimento de Jesus Cristo.

 

Ajuda

Pedimos a Deus que dê forças a Antonio Sergio Menezes que passa por fase de dor com o falecimento da esposa Laura Balizardi Menezes, ela está ao lado de Deus.

 

Natalício

Com prazer registramos hoje o aniversário do professor Paulo Roberto de Almeida, proprietário do Tacchino Restaurante, entre os cumprimentos que receber dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações, não faltará a comemoração.

 

Natalício 1

Está aniversariando hoje, Waldomiro Delfino, que tem o pseudônimo de Jacaré, entre os cumprimentos que receber, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 2

Ubiratã Passini recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, nossos parabéns.

 

Natalício 3

Gary Pinheiro Couto será cumprimentado hoje pelo seu aniversário, não faltará a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 4

Maria Helena Coutinho Cerávolo recebe hoje os cumprimentos pelo seu aniversário, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 5

É com prazer que registramos hoje o aniversário de Jair Carlos Romano, não faltará a comemoração, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 6

Stella Vedovatti Olivetti festeja mais um ano de vida hoje, logo mais a comemoração, presença dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 7

João Faustino Ribeiro da Silva recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos, pelo seu aniversário, não faltará a comemoração, nossos parabéns.

 

Natalício 8

Henrique Rizzo celebra mais um ano de vida hoje, recebendo os cumprimentos dos familiares, amigos, nossos parabéns..

 

Natalício 9

Hoje, mais um ano de vida de Felipe Velasques Dias, logo mais a comemoração, presença dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 10

Está aniversariando hoje, Deise Alvarez Kempe, entre os cumprimentos que receber dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Aniversariantes de hoje

Maria Silva Caravina, Marlene Aparecida Caravina, José Bezerra Silva e Vera Lucia S. Silva(casamento), Ademar Marçal Depieri - Nirvanildes Martins da Costa Depieri, Maria Helena Ferreira, Arlindo José dos Santos, Abel Martins, João Domingos Netto, Vagner Camarine Alves, Maria Aparecida Pedrosa, Dirce Paques de Jesus, Jane Gamballi, Osvaldo Obata, Irineu Dala Pris, Maria Cano, Lauro Lilar, Rosa S. Menossi, Silvia Rosato Caldas, Lucia M. Barbato, Paula Carvalhaes, Rita de Cassia Gomes Brabo, Alberto Darce, Danielav Ferreira Guímaro, Wilson Alves, Catarina Mungo Pissulin, Luiz Henrique de Andrade Siqueira, Carlos Gesfredo Moreira, Walterley Remelli e Lucia Carmen Remelli, Mariana Silva Fernandes, parabéns.


Jornal O Imparcial

A Cantata de Natal "O Salvador Chegou" foi apresentada neste domingo (17) pelos Jovens e Adolescentes da Igreja Presbiteriana do Brasil Central, em Presidente Prudente. Com objetivo de falar sobre o nascimento de Jesus e o verdadeiro sentido da celebração, a mocidade trouxe uma apresentação única, com composições próprias sobre melodias internacionalmente conhecidas desta época de ano, como a famosa “Jingle Bell Rock”. A mocidade presbiteriana escolheu as músicas, criou arranjos, enquadrou a tonalidade das canções a uma altura que todos os coralistas pudessem alcançar, com coreografias próprias, cadenciadas ao ritmo. (Foto: Carlos Rocha)

Publicidade

Veja também