Cantata de Natal em Estrela do Norte

GRAZIELA FERNANDES

COLUNA - GRAZIELA FERNANDES

Data 10/12/2022
Horário 09:00
Foto: AI | Estrela do Norte
Cantata de Natal em Estrela do Norte foi conduzida pelos educadores Thiago Silva e André Buzette, coordenados por Élida Toso
Cantata de Natal em Estrela do Norte foi conduzida pelos educadores Thiago Silva e André Buzette, coordenados por Élida Toso

Os 70 alunos do polo municipal do Projeto Guri de Estrela do Norte, apresentaram a Cantata de Natal, na Praça Ernesto Gentil da cidade. No repertório, clássicos natalinos e até de sucessos de bandas internacionais como Beatles. 

Sobre o Projeto Guri 
O polo de Estrela do Norte foi implantado há 11 anos e atende 116 alunos, com idades entre 6 e 18 anos. 

Reconhecimento
Na abertura desta edição da coluna, agradecemos à Câmara Municipal de Pirapozinho que, por meio do vereador Jurandir Lima (DEM), aprovou requerimento com votos de aplausos para as colunistas, Graziela Fernandes e Mânia Pires, e também ao diretor geral, Sinomar Calmona.
No documento, o vereador enfatiza a atuação em prol do desenvolvimento regional e turístico de nossa região, noticiando os principais fatos e eventos relevantes de nossa microrregião.

Trajetória desta colunista
São três anos atuando como colunista deste que é o mais importante veículo de comunicação do oeste paulista, são 22 anos de carreira nesta região acolhedora. Receber os votos de aplausos da casa de leis desta que é a cidade que escolhi para viver é uma honra. 
Agradeço ao vereador Jurandir Lima e todo o Legislativo de Pirapozinho.

Festa das Entidades Sociais
Hoje, moradores de toda a nossa microrregião já podem prestigiar a primeira edição da Festa em prol das Entidades Sociais da cidade de Pirapozinho, a partir das 16h, na Praça Manoel Marques Silva.
Tem praça de alimentação, brinquedos para criançada se divertir, feira de artesanato e atrações musicais.

Prêmios
Narandiba recebeu, esta semana, dois importantes prêmios que colocam a cidade como referência no agro e também na saúde.
No agro, o destaque é para a premiação do Programa Município Agro desenvolvido em parceria com as prefeituras incentivando, por meio de mecanismos técnicos, o desenvolvimento e a implantação de políticas públicas relacionadas ao setor agropecuário.
Mobilização contra sífilis - na Saúde, outro importante reconhecimento é para as ações desenvolvidas no diagnóstico da sífilis congênita. 

Unipontal
O vereador de Pirapozinho, Claudinei Dinello (Podemos), esteve prestigiando a confraternização da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema). O evento contou a presença de diversas autoridades municipais de nossa região e de deputados estaduais e federais. 

Crédito: Cedida | Redes Sociais

Vereador Claudinei Dinello (Podemos), deputado federal, Fernando Marangoni (União Brasil) e o presidente da Unipontal, prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas

Exame de Faixa em Sandovalina   
Hoje tem exame de faixa para alunos dos projetos de caratê de Pirapozinho e Sandovalina. Segundo o sensei Elton Shiratomi, “o exame de graduação de faixa é um momento extremamente importante na vida de um carateca. São aproximadamente 100 alunos no exame deste sábado”. 
Em Sandovalina, as provas e apresentações serão no Ginásio de Esportes da cidade, a partir das 9h. Já em Pirapozinho, a partir das 15h, no Centro de Treinamento Shiratomi de Caratê.

Crédito: Cedida | Elton Shiratomi

Exames de faixa serão realizados em Pirapozinho e Sandovalina neste sábado

Publicidade

Veja também