Cantor Bricio Luz tem nova música

SINOMAR CALMONA

Canções do cantor prudentino fazem sucesso em plataformas digitais

COLUNA - Sinomar

Data 06/10/2020
Horário 04:39
Cantor começou a carreira em 2018 se apresentando em barzinhos de Presidente Prudente
Cantor começou a carreira em 2018 se apresentando em barzinhos de Presidente Prudente

O cantor Bricio Luz anuncia o lançamento do clipe de sua nova música, "Me marca na sua vida" . O cantor começou a carreira em 2018 se apresentando em barzinhos de Presidente Prudente e passou a ficar conhecido nacionalmente ao começar a postar suas músicas no YouTube. Ontem sua nova música já tinha 2.325 visualizações no canal. No vídeo, o cantor terá a participação especial da Mariane Mc Gowan. (Foto: @trumpas)

Bom dia

"Não perca a esperança. Se não fosse pelo último minuto, muitas coisas não teriam acontecido".
 — Slipknot

Alerta

O acidente com o urubu que colidiu com uma aeronave de pequeno porte em Regente Feijó serve de alerta. Continuam jogando lixo no entorno do Aeroporto de Presidente Prudente, atraindo grande número dessas aves, que constantemente são vistas sobrevoando nas proximidades da pista.

OABikers

OAB e a comissão OABikers convidam as mulheres ciclistas da cidade para o evento “Mulheres que pedalam por uma boa causa”. Será um café da manhã, dia 10 de outubro, sábado, 7h30, seguida do passeio ciclístico de conscientização do Outubro Rosa.

Costelão

Em versão drive-thru, a Loja Maçônica Luz do Conclave realiza no próximo 25 de outubro, a 4ª edição do Costelão Solidário, cujo subsídio será arrecadado em prol do Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado). Cada marmita custa R$ 60 e inclui kit com costela desossada, arroz, farofa, mandioca e vinagrete. As embalagens são individuais e servem de duas a três pessoas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (18) 3917-3684.

Convidada especial

A psicóloga e terapeuta sexual, Cinthya Reis Bertaco, é a convidada de hoje no programa de Neusa Matos às 16h, na Rádio Comercial AM, para falar sobre o tema “Crise no relacionamento e a pandemia”. A entrevista também será transmitida ao vivo pelo Facebook da rádio.

Fim da linha

Dois conhecidos apresentadores de telejornais foram demitidos semana passada: Bóris Casoy, da Rede TV!, que vai apresentar programa no seu canal no YouTube, e Rachel Sheherazade, do SBT, que já assinou contrato com o Metropóles, onde vai apresentar programa de entrevistas e debates na plataforma digital do portal.

Publicidade

Veja também