Cantor mirim dá um salto: da ilha para o mundo

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 13/07/2016
Horário 10:21

 


 

Além de receber R$ 250 mil de prêmio e um contrato com a gravadora Universal Music, Wagner Barreto também conquistou o reconhecimento do público do "The Voice Kids" (Globo), que conheceu a história do jovem morador da Ilha Floresta, em Porto Rico, no Paraná, onde morava em uma casa simples, sem energia elétrica, mas que tinha um contato direto com a natureza. Hoje ele conta que já mora na cidade.

Segundo o cantor, sua participação no programa foi graças a uma aposta que fez com seu padrinho, que disse que iria inscrevê-lo. O garoto concordou, e disse que iria sim. "Que bom, graças a Deus, estou podendo dar para os meus pais o que eles não tiveram. Nunca pude ter um celular agora tenho um iphone . Muitas coisas mudaram, desde eu ficar quieto em casa até voar de avião em viagens e mais viagens. Fiz, literalmente, um voo na minha vida", salienta.

Antonio Alberto Rodrigues, Toninho Morgado, é o nome do responsável pela alavancada do jovem na música. Ele conta que viram no menino, filho do caseiro de sua ilha, o grande potencial que tinha. A repercussão foi crescendo, ele fazendo aulas de violão, e em todo lugar que iam o assédio especial por Wagner era enorme.

"Já montamos uma boa banda para acompanhá-lo nos shows. Compramos aparelhagem de primeira linha... Vê-lo sair campeão, como ele diz, foi muito ‘massa’ . Não esperávamos o apoio que recebemos de todos. Uma corrente se formou e uma campanha muito bonita foi feita para que ele saísse campeão. Estamos felizes, agora é trabalhar", pontuou o padrinho.
Publicidade

Veja também