Cantor prudentino Edmar Eller canta “Encontrar a Paz” 

Segundo ele, composição é inspirada no povo brasileiro, na nação que sofre há anos e anos com a discriminação social, racial, o preconceito e a política injusta

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 04/06/2021
Horário 06:00
Foto:  Divulgação/ Eduardo Rizzio
Edmar Eller grava música inspirada no sofrimento do nosso povo brasileiro
Edmar Eller grava música inspirada no sofrimento do nosso povo brasileiro

“Encontrar a Paz”. Neste momento provavelmente este seja um dos desejos mais comuns das pessoas. Mas, nesse caso em particular, trata-se do novo trabalho do cantor Edmar Eller, ex-integrante da banda Paeja. “Essa música, uma composição do meu amigo parceiro Thiago Andrade [Thiagão], é inspirada no sofrimento do nosso povo brasileiro, na nação que sofre há anos e anos com a discriminação social, racial, o preconceito e a política injusta”, expõe o cantor prudentino.
A música faz parte do CD “Edmar Eller Álbum Encontrar A Paz” e também do seu DVD ao vivo gravado em Presidente Epitácio – no por do sol mais lindo do Brasil, no Rancho Pé na Água.
O clipe de “Encontrar a Paz”, que tem produção de @felipemarques e @criativawip foi gravado no Rio de Janeiro no Cristo Redentor, na praia de Copacabana, no Arpoador e também na Urca, além de em Brasília no Planalto Central, no Palácio da Justiça, na Rodoviária de Brasília, e também no Lago Paranoá, e na torre da TV também em Brasília.
Seguiram para Araçariguama (SP) e lá teve algumas tomadas de drone em um ponto turístico onde se encontra o avião do ex-presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, foram feitas tomadas de skate em um local de eventos; na catedral de Maringá (PR); no bosque das Grevilhas, também em Maringá.
“Ai, os cinegrafistas seguiram para Fátima do Sul [MS] onde fizeram imagens do garoto que é discriminado no clipe, o João Vitor Kintschev. Ahhh, lembrando que na rodoviária em Brasília um senhor morador de rua fez questão de participar do clipe comigo em uma tomada de cena. Eu fiquei muito feliz. Ele trouxe uma realidade maravilhosa na cena. Foi muito gratificante e real”, lembra o cantor feliz.
O clipe pode ser assistido no link https://www.youtube.com/watch?v=9CZkEFAkCX4. E também vai entrar na Clipe vai entrar na nova TV Brasileira.

"Encontrar a Paz"

Edmar Eller diz que tem vários projetos para 2021, regravou cinco músicas da banda Paeja no seu atual CD, entre elas “Chico Bento”, “Azul”, “Pássaros”, “Andarilho” e já gravou uma música de uma grande banda de rock nacional, que ficou sensacional. “Em breve estarei preparando o clipe dela. Mas, neste momento o foco é divulgar minha música de trabalho: ‘Encontrar a Paz’ que ficou totalmente pra cima. Muito dançante!”, reforça Edmar Eller. 
O videoclipe está no YouTube em seu canal Edmar Eller onde aparece com a bandeira brasileira, segundo ele com muita honra e amor ao país que gostaria de deixar frisado que “o meu canal oficial é onde estou com a bandeira do Brasil e também não uso mais meu apelido de Munrha, carreira nova vida nova e o meu nome original Edmar Eller. Em breve todas as músicas estarão no Spotify, Estou recuperando meu nome no Spotify. Questão de tempo as músicas vão estar lá pra todos”, informa Edmar Eller.

Agradecimento aos profissionais

A galera que quiser pode acompanhar seu trabalho pelo Facebook e Instagram e logo logo em todas as plataformas digitais.  Edmar Eller agradece a dedicação e carinho de todos os profissionais durante as gravações que hoje são seus amigos, Felipe Marques e a todos os envolvidos, Ernani Alan, Gael Namastê, André Rocha, Claytonsix, Anderson, sua mãe Clair Eller, sempre ao seu lado nessa trajetória de mais de 30 anos e a sua companheira Adriana Campos. “Obrigado a todos”, agradece o cantor.

 

Música faz parte do CD “Edmar Eller Álbum Encontrar A Paz” e do seu DVD ao vivo gravado no Rancho Pé na Água, em Epitácio

 

 

“Não uso mais meu apelido de Munrha, carreira nova vida nova e o meu nome original Edmar Eller"

Publicidade

Veja também