Cantor Theo Rubia realiza live em prol do HRCPP hoje

Doações arrecadadas durante transmissão serão revertidas para o tratamento dos pacientes com câncer da região, compra de insumos e medicamentos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 27/05/2020
Horário 14:21
Divulgação - Junto com o pai, cantor pastoreia na Igreja do Evangelho Quadrangular em Presidente Prudente
Divulgação - Junto com o pai, cantor pastoreia na Igreja do Evangelho Quadrangular em Presidente Prudente

O cantor Theo Rubia realizará uma live em prol do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) hoje, às 19h, em seu canal no YouTube. As doações serão revertidas para o tratamento dos pacientes com câncer da região, compra de insumos e medicamentos.

O ato solidário do cantor ajudará mais de 800 mil habitantes de 45 municípios que compõem o DRS-11 (Departamento Regional de Saúde) e que têm uma unidade de tratamento oncológico à disposição que oferece atendimento em gratuidade.

Para o hospital, a atitude de Theo é valiosa. “Com a pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, os eventos beneficentes foram adiados, ou até mesmo cancelados, o que resultou na diminuição da captação de recursos da instituição. Essa campanha é de extrema importância para que os pacientes com câncer continuem sendo beneficiados, visto que procedimentos como ambulatório de prevenção, consultas, cirurgias e internações são custeados com recursos de doações”, afirma o HRCPP.

A entidade acrescenta que atualmente o objetivo do HRCPP é mobilizar os parceiros (instituições, agronegócio, comissões de apoio, artistas e outras iniciativas) junto à comunidade em geral para que os atendimentos possam continuar.

“Aqueles que desejam colaborar com a nossa entidade, podem ligar para 2104-8040 e conversar com o nosso setor de captação de recursos. Toda colaboração é de extrema importância para nós”, finaliza o HRCPP.

 

Sobre o cantor

Theo é um jovem cantor e pastor nascido em Rancharia no ano de 1990. Filho e neto de pastor, se apaixonou pela música ainda quando criança quando sua mãe o levava para os ensaios do ministério de louvor.

Desde pequeno sempre esteve envolvido com a igreja, com 9 anos de idade já fazia parte do ministério de louvor da igreja e sempre foi desenvolto com tudo relacionado a música, aprendendo assim diversos instrumentos.

Hoje, ministra em igrejas/eventos em diversas cidades do Brasil e também pastoreia juntamente com o seu pai, pastor Tércio, na Igreja do Evangelho Quadrangular em Presidente Prudente (SP), onde seu pai é o pastor titular e superintendente de toda a região.

Theo Rubia tem vários álbuns lançados nas plataformas digitais e em seu canal do Youtube – que conta com mais de 10 milhões de visualizações –  e canta sucessos como “Pode Morar Aqui” e “Eu Só Quero Tua Presença”.

O link para a live é o youtube.com/watch?v=mzTW7A_kV7Y.

Publicidade

Veja também