Cantora e compositora prudentina recebe prêmio da Argentina

Cida Ajala foi agraciada com o Nevado de Oro, na quinta-feira pelo produtor cultural Rulo Ortubia por toda sua trajetória musical e ativismo humanitário

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 11/10/2020
Horário 06:00
Divulgação - Marcio Oliveira - Cida Ajala se alegra com reconhecimento de seu trabalho
Divulgação - Marcio Oliveira - Cida Ajala se alegra com reconhecimento de seu trabalho

A cantora e compositora prudentina de música raiz, Cida Ajala, recebeu na quinta-feira, uma certificação internacional do produtor cultural Rulo Ortubia, o Premio Nevado de Oro de Argentina, por sua trajetória musical e como ativista humanitária.  Feliz da vida pelo reconhecimento, Cida diz que era para receber em solo argentino e fazer um show! Mas devido a pandemia ele resolveu fazer dessa forma. Mas, o convite para o show permanece. “Agradeço por essa premiação ao Rulo Ortubia e toda equipe envolvida! Também recebi o convite de um cantor português, Bruno Leano, para gravar um clipe com ele em Paris! [risos] Vamos ver o que vai dar! Tudo isso devido minha composição ‘Ritmo Caliente’ estar na trilha sonora do filme afro-brasileiro Sortilegio de Paixão com direção e produção de Aline Melo e Faísca, que será gravado aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraíba E lá fora em Angola, Moçambique e Colômbia”, exaltou muito feliz a compositora que foi notícia nos jornais Diário, da Argentina, e no Tindzila, de Moçambique. E já está com uma entrevista marcada com o jornal Artistas de Portugal.

Cida enfatiza que esse prêmio vem valorizar muito sua trajetória musical. Isso mostra que estão acompanhando todo o seu trabalho. “Sinto-me muito valorizada mesmo. No momento da premiação me emocionei demais. Ah, ‘Ritmo Caliente’ também foi regravada depois do filme pela cantora mexicana Karla Elisa e também está na abertura de um programa chamado #@show... da Roseli Fulaneto. Assim que essa pandemia passar estarei na Argentina fazendo o show, se Deus quiser”, emociona-se Cida Ajala.

 

“Ritmo Caliente”

Vamos a bailar

lá mas bellhas canciones

Vamos a reviver

Las mas fuertes emociones

 

Venga

Baile aqui bien de mi lado

Esse bien ritmo caliente

Que embala y envuelve la gente

 

Venga

Baile, baile sim parar

Envulvame com carino

No consigo seja ela

 

Em sua oros

Hay um brilho y um calor

Y su boca me envita

Atrevida para el amor

 

Em su cabellho

Hay olor de una flor

Y esse cuerpo caliente

Se incendia de amor

 

Quiero bailar

Com suted la noche entera

Envolverme en esa locura

Agarrarla y no parar

 

Venga

Asegure en mi mano

Va mirando en mis ojos

Y deslisando em la cancion

 

Venga

Va girando sin parar y balanze con su ropa

Y su cuerpo sin cesar

 

Publicidade

Veja também