Cantora prudentina lança nova música

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/08/2020
Horário 04:00
A cantora prudentina Gisele Neves: voz marcante, simpatia e interação com os fãs
A cantora prudentina Gisele Neves: voz marcante, simpatia e interação com os fãs

A cantora prudentina Gisele Neves faz neste final de semana o pré-lançamento de sua nova música “Vida após o ex”, com clipe lindíssimo. Em breve o trabalho estará em todas as plataformas digitais. Gisele Neves tem uma carreira marcada por muito sucesso e parcerias notáveis. Atuou como cantora na banda do programa “Domingão do Faustão”, gravou o DVD da dupla Zezé di Camargo & Luciano, fez múltiplas turnês pelo Brasil com o  cantor Leonardo  e também com Eduardo Costa e no super bem sucedido show “Cabaré”, nos quais atuou como backing vocal.  Sua marca registrada nos palcos é uma voz marcante, simpatia e interação com os fãs.

Bom dia

"Não olhe onde você caiu, mas onde escorregou.

" Provérbio africano”

Speak english

Renata Mello e Vagner Serikaku  muito animados com o retorno das aulas na Legacy Education - rede de idiomas que acaba de nascer em Presidente Prudente para atender alunos em todo o mundo. Além de comemorar a satisfação recorde dos alunos mesmo no período de isolamento social, esta semana entregaram a eles os novos Livros Didáticos de inglês e espanhol, que já renderam vários vídeos dos estudantes e familiares fazendo o “unboxing” (vídeos que são febre na internet com pessoas desembalando novos produtos). Com o conceito focado em experiências de aprendizagens, os alunos terão ainda projetos internacionais através de parceria com a Unesco. E os professores serão certificados com treinamentos Microsoft Education.

 

Vida longa, garoto!

Celsinho, o personagem que Guilherme Florez Guimarães e Renato Pandur criaram para carregar a bandeira social da RG Mídia, completa 6 anos.  “De lá para cá muita coisa legal aconteceu. De apoio a entidades, campanhas, chegando a ações de relacionamento também fora das telas da RG. Celsinho representa a essência da empresa em colaborar com a sociedade. Se empreender é uma aventura, o Celsinho, com seu trabalho do bem e exemplar, é parte do legado que minha empresa pretende deixar eternizado”, declarou Guilherme sobre o personagem.

 

Renata Mello e Vagner Serikaku lançam a rede de escolas de idiomas Legacy Education, com sede em Presidente Prudente

 

Celsinnho, exemplo do bem!

 

 

Publicidade

Veja também