Cantora prudentina lança single sertanejo “Vida Após o Ex”

Gisele afirma que a pandemia do novo coronavírus causou uma ressignificação em sua carreira; lançamento do clipe ocorrerá nas plataformas digitais

PRUDENTE - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 30/08/2020
Horário 06:24
Divulgação: Frames do clipe “Vida após o Ex”, com lançamento previsto até 10 de setembro
Divulgação: Frames do clipe “Vida após o Ex”, com lançamento previsto até 10 de setembro

A cantora Gisele Neves, 39 anos, lança, até o dia 10 de setembro, seu novo single “Vida Após o Ex”, que terá música e clipe com lançamento nacional, sendo o ponto inicial de uma nova fase de sua carreira. Falando em carreira, desde cedo Gisele conviveu com o sucesso e com parcerias notáveis: atuou como cantora na banda do programa Domingão do Faustão, gravou o DVD da dupla Zezé di Camargo e Luciano, fez múltiplas turnês pelo Brasil com os cantores Leonardo, Eduardo Costa e no show “Cabaré”, nos quais atuou como backing vocal. Tudo isso pode ser melhor? Pode e é. Além do talento e sucesso, Gisele é nascida e criada em Presidente Prudente.

“Minha família é de Prudente, meu filho mora com meus pais na cidade para que eu possa viajar o Brasil. Só saí de Prudente com 19 anos, quando fui para Maringá, cantar em uma banda de eventos. Depois fui para São Paulo cantar em outra banda, até que tudo mudou, quando em 2010 passei no concurso para cantar na banda do programa ‘Domingão do Faustão’”, conta.

Quando a banda acabou, ela lembra que foi indicada pelo programa ao cantor sertanejo Leonardo, com quem atuou, entre idas e vindas, durante seis anos. Como dito acima, atuou também, ao lado dos sertanejos Eduardo Costa e Zezé di Camargo e Luciano. Como diz o ditado, uma fruta não cai longe do pé, e é no sertanejo que Gisele se sente bem. Ela, inclusive, até antes da pandemia – quando os shows presenciais ainda não estavam suspensos – foi, por três anos, cantora fixa do Vila JK, antigo Villa Mix, uma das mais renomadas casas sertanejas do Brasil.

Momento de ressignificação

Quando iniciou a pandemia, Gisele viveu um momento delicado de sua vida: a ausência de shows e o término de um relacionamento, ela afirma, foram difíceis. É só em momentos complicados que há a volta por cima e a superação.

Ao ter em mãos a música composta por Ruan Prado, Patrick Graue, Renan Augusto e Luana Mattos, teve certeza de que era a canção certa para o momento de sua carreira que chamou de ressignificação. “A música traz uma temática muito atual e marcante, refletindo a situação de muitas mulheres fortes que superam os desafios da vida, inclusive um término de relacionamento. O ideal de mulher forte e independente ficará evidente neste e nos próximos projetos. A temática teve forte influência e apoio do projeto ‘mulheres de 40 mais’”, relata.

A realização é fruto da parceria da “Kochella Produções”, empresa que cuida da carreira da artista, com o produtor Bill Moraes. O vídeo veio de colaboração entre Kochella Produções e Woofler Films. Outro destaque é o apoio e parceria com o site “oportugues.com” que comercializa vinhos importados. Nada mais oportuno já que nossa Gisele é, também, sommelier.

A cantora crê que, mesmo em contexto de pandemia, o lançamento de “Vida após o Ex”, com todos os esforços voltados às redes sociais, é algo importante, visto que, um de seus focos é um engajamento com o público em redes sociais, como YouTube e Instagram.

Serviço

Acompanhe o trabalho de Gisele Neves nas redes sociais: @giselenevesoficial (no Instagram), Gisele Neves (no Facebook) e o canal do YouTube, acessa-se pelo link https://www.youtube.com/c/GiseleNeves

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também