Capital Inicial comemora 40 anos de carreira com show no Tênis Clube

SINOMAR CALMONA

Dinho Ouro Preto lidera o Capital Inicial

COLUNA - Sinomar

Data 08/03/2023
Horário 04:46

No dia 6 de abril, o Tênis Clube de Presidente Prudente recebe apresentação de nova turnê do Capital Inicial. O show, que comemora 40 anos de carreira do grupo liderado por Dinho Ouro Preto, promete ser o mais grandioso da carreira. Será possível encontrar os artistas, assistir à passagem de som e acessar ambiente virtual por meio da compra de NFTs. Formada em 1982, a banda Capital Inicial completa 40 anos de estrada com a turnê Capital Inicial 4.0. As apresentações contam com repertório que vai desde faixas de maior sucesso a novidades e versões inéditas de clássicos. “Essa turnê é uma das coisas mais ambiciosas que já colocamos de pé”, afirma o vocalista Dinho Ouro Preto, em material de divulgação. “Serão poucos shows e acredito que isso deixa mais irresistível tudo o que estamos preparando.” Os ingressos estão à venda na banca do Tênis.

BOM DIA
“Só pode ser chamado e considerado homem aquele que aprendeu a respeitar as mulheres”. (Nietzche)

DIA DA MULHER
Em 8 de março de 1957, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, 129 mulheres operárias perderam a vida em uma manifestação pela diminuição da jornada de trabalho e pelo direito à licença-maternidade. O Dia Internacional da Mulher foi criado em homenagem a essas mulheres. Desde então, tem sido longo e penoso o caminho das mulheres em busca de respeito, igualdade e a democracia. Mesmo com muitas conquistas, há muito ainda por que lutar contra as desigualdades em todos os cantos e recantos do planeta. Que nesse dia possa haver, não só festas, mas a reflexão sobre a necessidade de se aprimorar o combate às desigualdades e injustiças.

ENPONDERAMENTO
Não resta dúvida de que as mulheres conquistaram o seu espaço. Seja na área profissional, social ou familiar, elas fazem e acontecem.

NOVITTÁ KIDS
Oswaldo e Kirino Berthy abriram ontem mais uma edição da feira Novittá Kids, que continua aberta ao público nesta quarta-feira e amanhã, das 17h às 22h, no Fanny Eventos em Presidente Prudente. A tradicional feira, que hoje está no calendário turístico do Estado e do município de Presidente Prudente, vai contar com as novidades nos produtos e serviços para festas em geral, como: aniversários infantis, batizados, chá de bebê, chá revelação e outros. Nos três dias de programação, conforme ressaltam os organizadores da solenidade, cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, aproximadamente 50 expositores, dos mais diferentes segmentos e localidades, mostram as suas produções. “Profissionais que trabalham com buffets, decoração, lembrancinhas, bolos e doces, fotografia, roupas e acessórios infantis, entre outras. Com desfiles e apresentações musicais, que são executados diariamente. A entrada no evento é um quilo de alimento não perecível. “Tudo que for arrecadado na portaria será doado para a Feapp [Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente]”. A Novittá Kids é uma realização da Berthy Eventos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Instagram @novittakids ou pelo WhatsApp (18) 99617-3836 e 99788-0100.

Onil Talks: uma noite para falar sobre
economia, política e investimentos


Onil Group de Presidente Prudente, liderada por Rosiel Gomes Basso e sua esposa Angeline Oliveira Basso, receberá clientes e investidores dia 27 de março, às 19h30, no salão da OAB Prudente, para a primeira edição local do evento Onil Talks. Será uma noite de conversa sobre economia, política e investimentos, com palestra e bate-papo com o gestor de investimentos, Cleverson Luiz Pereira.


ROSIEL E ANGEL BASSO, DIRETORES DA ONIL PRUDENTE, E FERNANDO ARAGÃO, PLANEJADOR FINANCEIRO

Publicidade

Veja também