Captur Bose: sensação da Renault

SINOMAR CALMONA

Marcia Giarrante Ranhi, gerente da V. Muchiutt

COLUNA - Sinomar

Data 31/01/2021
Horário 04:45
Marcia Giarrante Ranhi: “SUV com sistema de som premium”
Marcia Giarrante Ranhi: “SUV com sistema de som premium”

No show room da concessionária V. Muchiutt Renault de Presidente Prudente, a sensação é o Renault Captur Bose. De acordo com a gerente da loja, Marcia Giarrante Ranhi o diferencial do modelo fica por conta do sistema de som customizado da Bose, bancos de couro com novo revestimento e a combinação de pintura exclusiva em dois tons, nas cores cinza e cassiopé. Outras novidades são os faróis com a função “Follow me Home”, rebatimento automático dos retrovisores, direção eletrohidráulica, farol de neblina com função Cornering Light e sensor crepuscular, piloto automático com indicador e limitador de velocidade, regulagem de altura no volante, sensor de chuva, vidros elétricos, luzes diurnas de LED, rodas de liga leve diamantadas aro 17″, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração, quatro airbags (dianteiros e laterais), travamento automático das portas a 6 km/h e central multimídia Media Evolution com tela de 7″ sensível ao toque e conexão Android Auto e Apple CarPlay. Um show!

Bom domingo

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro,
Mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
(Cora Coralina) 

Descuido

As cinco causas mais comuns de vítimas em acidentes no trânsito urbano em Presidente Prudente são as seguintes: conversão em local proibido, avanço com o sinal vermelho, falta de cinto de segurança, falar ao celular e dirigir ao mesmo tempo, motociclista sem viseira e que se apavora com a entrada de algum inseto no capacete - constata estatística da Polícia Militar.

Digno de nota

Reconhecido como dono da mais bela voz do rádio de Presidente Prudente, Lucas Macedo faleceu no ano passado, aos 68 anos de idade, mas antes disso, acompanhou uma comovente homenagem que lhe foi prestada por dois formandos do curso de Comunicação Social da Unoeste, Lílian Aparecida da Silva e Guilherme Henrique Napoleão Vicente. Ele assistiu emocionado a apresentação do documentário, que documentou seu meio século de atuação no rádio, e conquistou a nota máxima (dez) da banca examinadora. O projeto, intitulado “Uma voz, uma marca: Lucas Macedo, o locutor recordista de tempo como apresentador do Jornal da Manhã na Rádio Prudente AM”, teve orientação do professor Homero Ferreira e como banca avaliadora os professores Thiago Inague e Rogério do Amaral.

Aguardem

O Edifício Residencial Promenade, residencial com prédios e 288 unidades, não será o único a ser lançado em 2021 pela PC&NR, incorporadora formada pela Pauma Empreendimentos e Constrix Engenharia. Outros empreendimentos estão ainda por vir para o primeiro e segundo semestres de 2021.

Publicidade

Veja também