Carim e Acipp firmam parceria para construir o Hospital do Rim

SINOMAR CALMONA

Sumaia Zakir, Ricardo Anderson Ribeiro, Sergio Krasucki e Eugênia Leandro

COLUNA - Sinomar

Data 16/09/2021
Horário 05:15

Na manhã de segunda-feira, o Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) e a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) firmaram uma parceria. Entre os meses de outubro e dezembro, os contribuintes da Acipp serão convidados a doar o valor mensal de R$ 10 para ajudar na construção do Hospital do Rim de Presidente Prudente.      

Tributo
No prefácio de um de seus livros, que estou relendo, o pregador Astromar Miranda faz uma dedicação a pessoas que deixaram marcas “indeléveis” em sua vida: “Padres, formadores, amigos, famílias e casais que me mostraram na convivência fraterna o sonho de Deus, que é o ser humano no sentido real da palavra”.

Cooperativa
A Uniodonto já tem 49 anos de atuação no Brasil, e comemora sua presença, há 27 anos em Presidente Prudente.

Dor
Amigos da família Valle em Presidente Prudente amanheceram ontem com a triste notícia do atentado contra Lucas do Valle, neto do apresentador Luciano do Valle, baleado numa tentativa de assalto em São Paulo. Lucas é filho de Alessandra do Valle, que trabalhou na Band de Prudente, onde ele mesmo atuou no departamento comercial e, recentemente, respondia pelo escritório regional do SBT.

Número inválido
Você tem certeza de que ligou para o número certo e de repente ouve uma mensagem afirmando que a ligação foi para um número inválido. Quem está errado, você ou a operadora? 

Rapidinhas
...
Com a proximidade da primavera, as vitrines começam a ficar coloridas, leves e floridas.
...
Alexandre Motta Chemin, Marcelo Lebedenco, André Calles, Igor Chame e Marcelo Gigante chegaram ontem a Aparecida do Norte, após completar o Caminho da Fé, 330 km, de bike, durante cinco dias.
...
“É duro ser cigarra no meio de formigueiros”, escreveu a cantora Rita Lee, despedindo-se do Twitter.
...
Delegado Rafael Galvão recebeu essa semana o título de Cidadão de Pirapozinho, reconhecimento público ao trabalho e dedicação do jovem policial, que faz um trabalho diferenciado naquela cidade.
...
Revista Domingo dessa semana traz o show de saltos na prova da Sociedade Hípica de Presidente Prudente, fotos espetaculares de Luciano Motta.
...
Capa da edição da revista dessa semana é dedicada a um jovem profissional do Direito, Lucas Pires Maciel, que acaba de conquistar o doutorado em Direito Tributário.
...
É cada vez maior o número de homens frequentando escolas culinárias. As mulheres vão à luta e os homens vão à cozinha mostrar seus talentos.
...
Ponto final: Fazer o bem sem olhar a quem.

Publicidade

Veja também