Carla Marcondes inaugura loja Carlota Multimarcas

SINOMAR CALMONA

Carla Marcondes: “É a realização de um sonho"

COLUNA - Sinomar

Data 15/07/2022
Horário 04:45

Carla Marcondes recepcionou amigas e clientes no novo endereço da sua loja Carlota Multimarcas, na Rua Katui Watanabe, 120, no Jardim Alto da Boa Vista
“É a realização de um sonho, e tudo saiu exatamente como eu queria, uma linda loja. Há três anos estou nessa luta, aprendi muito e chegou a hora de montar meu ponto fixo, achei um lugar maravilhoso. Estou muito feliz, o sentimento é de gratidão!”, destacou. 
Carla encomendou o projeto à arquiteta, Giovana Villas Boas. “Ela fez tudo melhor do que eu pensei!”.

BOM DIA
"Felicidade repartida com o próximo dura eternamente". M. Taniguchi

BOM SINAL
Pesquisa do Serasa indica que aumentou a disposição de ir às compras. Brasileiros buscam mais crédito e devem comprar mais bens duráveis nos próximos meses.

SIGILO
Em Nova York, a moda é fazer festa em endereços divulgados meia hora antes de começar, que se espalham rapidamente por mensagens de celulares e e-mails entre os jovens. E tudo fica lotado em cima da hora. 

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Os advogados, Renato Maurílio Lopes, Miguel Flora e Coraldino Vendramini, abordam na próxima segunda-feira (18), a palestra “Consequências jurídicas sobre a aprovação da PL 277”, o qual visa a regularização fundiária de áreas de até 2.500 hectares das chamadas terras devolutas de todo Estado de São Paulo, em especial, do Pontal do Paranapanema. O encontro ocorre a partir das 19h, na Casa da Advocacia. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível. 


ARQUITETA GIOVANA VILAS BOAS


ROSE GOMES, MARINA GOMES FIGUEIREDO, TATIANA ANDRADE, TALIA PEGOLARO E MARIA INÊS PEGOLARO, NA INAUGURAÇÃO DA CARLOTA MULTIMARCAS


CARLA MARCONDES E CARU MARCONDES

Publicidade

Veja também