Carlos Rocha fotografou e Cido Oliveira pintou

SINOMAR CALMONA

Parceria entre fotógrafo e artista plástico resultou na tela “Presidente Prudente ao entardecer”

COLUNA - Sinomar

Data 13/08/2020
Horário 04:30
Carlos Rocha (dir.) é o autor da fotografia que inspirou o artista plástico Cido Oliveira pintar a mais recente tela, “Presidente Prudente ao entardecer”
Carlos Rocha (dir.) é o autor da fotografia que inspirou o artista plástico Cido Oliveira pintar a mais recente tela, “Presidente Prudente ao entardecer”

 Bom dia

Quando fazemos algo com amor não é o tempo nem a distância que vai apagar nossas marcas e as lembranças das coisas boas que fizemos...

Hoje

Mais um projeto saindo do forno na Fundação Inova Prudente. Às 14h, ocorre a inauguração e assinatura do decreto que cria o primeiro Hotel de Projetos Inovadores da região, com todo apoio e infraestrutura para desenvolvimento e validação de ideias, com objetivo de criar novos negócios de base tecnológica. “Empreendedorismo e educação é o caminho”, diz o secretário municipal de Tecnologia, Rogério Marcus Alessi.

Reflexão

No momento em que muitas empresas colocam em ação seus protocolos de segurança para receber os funcionários que estavam em home office, vale uma reflexão: seria um “retorno” ao escritório ou outro movimento? Para Marcellus Puig, vice-presidente de RH da Volkswagen América do Sul e Brasil, trata-se, na verdade, de uma “ida”. Isso mesmo: um novo caminhar, uma vez que não dá mais para retornar a um cenário que não existe mais.

Atuação

Engenheiro Alfredo Penha volta firme à política prudentina, agora como presidente do Democratas. 

Azul sobe

A Azul lançou terça-feira sua nova subsidiária para o mercado de voos regionais: a Azul Conecta. Com o passo, a empresa mira elevar sua cobertura no país e quer atingir 200 cidades nos próximos anos. Com atuação em 36 destinos no país, a Azul Conecta é composta por 17 aeronaves modelo Cesna Gran Caravan, um turboélice regional monomotor com capacidade para até nove assentos. Dos 17 aviões, três são exclusivamente cargueiros.

Pacaembu

O prefeito Nelson Roberto Bugalho participa nesta quinta-feira, às 10h, da entrega das chaves das moradias do novo bairro de Presidente Prudente, implantado na zona leste, nas proximidades da Rodovia Ângelo Rena, denominado Residencial Vida Nova Pacaembu. Nesta 1ª etapa, serão entregues 666 residências.

Sicredi Álvares Machado
Jornalista Carolina Mussolini, assessora de comunicação da cooperativa Sicredi, conduziu a cerimônia de inauguração do novo posto de atendimento, em Álvares Machado


 

Publicidade

Veja também