Carmen Steffens lança sua coleção Outono Inverno 2019

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/03/2019
Horário 10:00
Equipe Carmen Steffens do Prudenshopping
Equipe Carmen Steffens do Prudenshopping

Na terça-feira houve festa no Prudenshopping. Foi o coquetel de lançamento da coleção outono inverno 2019 da loja Carmen Steffens. A empresária Bel Nunes e sua equipe recepcionaram as amigas e clientes para mostrar as novidades. “A nova coleção é feita de detalhes e sensações que chegam para provocar todos os sentidos nesta temporada, unindo conforto e sofisticação, propõe uma nova identidade para mulheres que desejam se conectar com a moda”, comentou Bel Nunes.

Franciely Ferreira

Elza Abreu

Lala Vallim

Simone Orbolato e Bell Nunes

Silvana Silva Costa

Nilza Rosa, Aline Rosa e Marco Forti

Lucas Rossi (Maybelline) e Bell Nunes

Bell Nunes, Dirke Mondim, Paulinha e Ana Flavia Pereira Costa

 

André Molina e Vilma Peichin

Ana Flavia Pereira Costa e Dirke Mondim

Franciely Ferreira

Bom dia

"Faça uma pequena e positiva diferença hoje, e uma outra ainda pequena amanhã. Você não irá mudar o mundo da noite para o dia, mas se você persiste, basta apenas um pouco todos os dias e, em breve, você estará acrescentando algo realmente de grande valor à sua vida", Jim Rohn

Hoje

Chegou o grande dia do show do cantor Daniel em prol do Hospital Regional do Câncer. Toda renda arrecadada com as vendas dos convites será revertida para o custeio do HRCPP. O show acontece no salão de festas do Limoeiro (campus II da Unoeste), a partir das 22h.

Repertório

Daniel programa embalar o público de hoje no Limoeiro com hits e músicas inéditas, celebrando com os fãs os seus mais de 30 anos de carreira. “Estou muito feliz por trazer esse show em prol do Hospital do Câncer de Presidente Prudente. Prometo que será uma noite de boa música e energia”, avisou o cantor. O ídolo sertanejo adiantou que, o repertório desta noite contempla seus maiores sucessos. “Será um resgate dos shows de tarde nas praças, com canções que marcaram minha trajetória, mas há faixas do meu disco mais recente”, ressaltou.

Boa notícia

Rogério Alessi, secretário municipal de Tecnologia, recebeu ontem convite para palestrar na StartSe, que é o maior hub de inovação da América Latina,  evento voltado para as GovTechs, que são Startups inovadoras em governo, para falar sobre a Inova Prudente e como Presidente Prudente  tem evoluído no ecossistema de inovação.

Especialização

Vanessa Macorini, fisioterapeuta responsável técnica da Neurofisio Intensiva, concluiu

na ultima semana mais uma importante formação sobre avaliação e tratamento de pacientes, ministrado pela norte-americana Márcia Stamer, autora de importantes livros sobre postura e movimento, com vasta experiência clínica e acadêmica. De acordo com Vanessa Macorini, foi uma ótima oportunidade para aumentar as estratégias que são utilizadas no tratamento dos pacientes e consequentemente obter melhores resultados funcionais

Lançamento

Concessionária Cremone receberá dia 4 de abril a tão aguardada CB 1000R 2019, o novo lançamento da Honda no Brasil. Com visual retrô futurista, a naked toda reformulada chega com um novo motor quatro-cilindros DOHC com injeção eletrônica, câmbio de seis marchas e embreagem é do tipo deslizante, que ajuda a roda traseira a não desgarrar em reduções de marchas. O painel de instrumentos totalmente digital tem velocímetro, conta giros, indicador de marchas, nível de combustível, relógio, temperatura externa e do arrefecimento do motor, computador de bordo, consumo médio e instantâneo, indicadores de nível de potência, freio motor e controle de tração.

Apoio

Alunos da Fatec vão atuar na organização do Startup Weekend Agrotech do Estado de São Paulo, que acontecerá em Presidente Prudente dias 3, 4 e 5 de maio. A parceria foi garantida pela diretora Renilda Monteiro, aos coordenadores do primeiro Startup Weekend voltado ao Agronegócio, Rodrigo Marciel, Dennis, Letícia Moreira, Renilda Monteiro, Ricardo Firetti e Nádia Nóbrega, que visitaram a Fatec na manhã da última quarta feira.

ÍDOLO SERTANEJO O cantor Daniel, generosamente, oferece o show desta noite no Limoeiro, em prol do Hospital Regional do Câncer

SUPER MÁQUINA A nova CB 1000-R da Honda chega à Cremone Motos dia 4 de abril

REGISTRO A fisioterapeuta Vanessa Macorini, com a norte-americana Márcia Stamer, autora de importantes livros sobre postura e movimento

NOVO PARCEIRO Professora Renilda Monteiro, diretora da Fatec recebe os organizadores do Startup Weekend Agrotech. Rodrigo Marciel, Dennis Pádua, Letícia Moreira, Ricardo Firetti e Nádia Nóbrega

Novos médicos de Prudente e região recebem a carteira de médico na sede do CRM

CREDENCIAMENTO

Novos médicos recebem a

Carteira Profissional do CRM

O Conselho Regional de Medicina de São Paulo entregou na terça-feira (19/03) a carteira profissional para nove médicos formados em Medicina em Prudente e região. A solenidade de entrega foi realizada na sede da entidade em Presidente Prudente com a presença dos médicos e familiares. O Conselheiro do CRM, Henrique Liberato Salvador falou aos profissionais sobre as funções do Código de Ética Médica e atividades exercidas com orientações quanto a profissão. “Temos que praticar a boa medicina e de fazer o melhor, temos a obrigação de acolher o paciente como se fosse alguém da família. Assim, não há como desviar da boa conduta”, falou.

Segundo doutor Henrique, o exercício da medicina somente é aprovado depois que o médico recebe a carteira do conselho. “E se o médico não cumprir o Código de ética Médica pode perder o direito de exercer a profissão”. Ressaltou ainda que a função do CRM é de fiscalizar o trabalho dos médicos no que diz respeito à ética profissional promovendo a valorização do médico.

RAPIDINHAS

...

Vem ai a festa Rock and Beer Fest! Será dia 6 de abril, na Suinga Cervejaria, em prol do Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal).

...

Abril ainda não chegou, mas a cidade de Londrina, no Norte do Paraná, já começa a viver o clima de exposição, que este ano chega à sua 60ª edição.

...

Agencia Wesley Cotini Turismo já lotou um ônibus para a excursão ao show de Sandy & Junior.

...

Aviashow 2019: De 24 a 26 de maio o Aeropark José Martins, de Regente Feijó, recebe a maior feira de aviação leve da América Latina.

...

Tragédia de Suzano: Tão triste quanto é a banalização do sofrimento alheio, comentários imbecis e compartilhamentos desnecessários.

...

Ponto final: Em vez de reclamar de algo que não vai bem, agradeça pelo que vai bem.

 

 

Publicidade

Veja também