Carnaval no extremo oeste

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 14/02/2023
Horário 03:33

Em Rosana, contagem regressiva para o maior carnaval do extremo Pontal. Organizado pela Prefeitura, o festejo vai ser realizado de 18 a 20 de fevereiro no Balneário Municipal, localizado às margens do belíssimo Rio Paraná. A expectativa é de que o evento atraia turistas de toda a região, inclusive dos vizinhos Estados do Paraná e de Mato Grosso do Sul.

CARNAVAL
O Rosana Folia 2023 vai contar com ampla praça de alimentação, além de robusta grade de atrações artísticas: Grupo Pegada LP e Rafael Scan (18), Grupo Sempre Tem e DJ Rodolfo Bruschi (19) e Banda Thimbahia e André Cavalini (20). A festa conta, ainda, com matinês, nos dias 19 e 20, a partir das 16h.

CARNAVAL II
A administração de Mirante do Paranapanema concentra esforços na organização do Caia na Folia Mirante, evento que resgata a tradição dos carnavais de salão na região. O festejo vai ser realizado nos salões do Mirante Futebol Clube, nos dias 19 e 21 de fevereiro, com shows da Banda Pura Folia, Fhernando Ganso e Júnior Alcântara.

ESPORTE
No domingo (12), atletas da equipe Marcio Mendes M4BJJ, de Teodoro Sampaio, participaram do CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu), em Bauru. Na oportunidade, a delegação teodorense conquistou excelentes resultados, com destaque para Pedro Henrique Rodrigues Costa, que levou o primeiro lugar na categoria até 70 quilos, faixa marrom. Douglas Henrique Souza Rodrigues (segundo lugar) e Pablo Costa (terceiro lugar) também conquistaram resultados expressivos na categoria até 100 quilos, faixa branca.

ESPORTE II
A coluna parabeniza o professor Wilson Roberto e o instrutor Pedro Henrique Rodrigues Costa, em razão da brilhante participação da equipe Marcio Mendes M4BJJ, de Teodoro Sampaio, no CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu), realizado em Bauru. Oss!

REUNIÃO
O Lions Clube de Teodoro Sampaio sediou, no domingo (12), reunião regionalizada, que contou com a participação de clubes dos Estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, além da presença do governador do Distrito LB-1, Ivair Ximenes Lopes. O evento teve foco na organização e prestação de serviços humanitários.

INFRAESTRUTURA
A Prefeitura de Teodoro Sampaio segue a investir na melhoria da infraestrutura urbana do município. Na última semana, a municipalidade iniciou obras de pavimentação asfáltica em ruas da Vila Nova. A otimização das vias públicas é um dos pilares da gestão municipal, que já realizou mais de 200 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico em ruas da sede do município e do Distrito de Planalto do Sul.

ESTRADA
O governo de Euclides da Cunha Paulista trabalha na construção de ponte no final da Avenida Valeriano Serrano, em trecho que liga a zona urbana do município à Agrovila Rosanela. A obra tem valor estimado em R$ 700 mil.

Publicidade

Veja também